Membros Roger_Adorno Postado Janeiro 26, 2013 Membros Compartilhar Postado Janeiro 26, 2013 entendi, vou dar uma passada por ai la pra maio espero que nao esteja tao frio Link para o comentário
Membros Roger_Adorno Postado Janeiro 26, 2013 Membros Compartilhar Postado Janeiro 26, 2013 eu queria saber tmmb das gurias porto-alegrenses! rss se sao legais pra conversar ou se são de poca conversa Link para o comentário
Membros Felipe Pinho Postado Janeiro 26, 2013 Membros Compartilhar Postado Janeiro 26, 2013 Geralmente são de boa como em qualquer lugar do Brasil, isso vai depender de como tu vai chegar nelas e o que vais falar. Link para o comentário
Membros Bruna2013 Postado Junho 6, 2013 Membros Compartilhar Postado Junho 6, 2013 Alguma dica de hospedagem mais em conta e decente nas cidades da Serra Gaúcha? Quero passar por Gramado, canela e bento Gonçalves. Link para o comentário
Membros Spitzer Postado Junho 29, 2013 Membros Compartilhar Postado Junho 29, 2013 Também quero indicação... Vi o Hostel Gramado, mas não sei se é bom. Quando vc vai? Link para o comentário
Posts Recomendados