Ir para conteúdo

[Arquivo] PERGUNTAS REPETIDAS E INFORMAÇÕES DUPLAS

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Estou indo para Gramado na metade do mês de Julho, e depois de ver os comentarios aqui do forum, decidi conhecer o canyon fortaleza. Mas será que vale a pena ir pra lá no mês de Julho? Não tem muita neblina? chuva? Alguem ja foi nessa época?

• Respostas 414
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

• Membros
Postado

Pessoal, pretendo passar o natal em Gramado. Vou de SP para POA de avião e de lá pego ônibus para Gramado, até aí tudo certo. Mas eu queria aproveitar e ir até Serafina Correa, pois tenho amigas que moram lá. Vocês sabem se tem ônibus direto de Gramado até Serafina? Ou eu tenho que ir até uma cidade vizinha?

Obrigado!

• Membros de Honra
Postado

Yago

Para ir a Serafina vc vai precisar sair de Gramdo para

Caxias do Sul ou Bento Gonçalves em

Direção a Casca, e então pegar outro

Ônibus em Casca pra Serafina

Gosto de buscar horários e itinerários de ônibus

Em busca ônibus

• Membros
Postado
Yago

Para ir a Serafina vc vai precisar sair de Gramdo para

Caxias do Sul ou Bento Gonçalves em

Direção a Casca, e então pegar outro

Ônibus em Casca pra Serafina

Gosto de buscar horários e itinerários de ônibus

Em busca ônibus

Nossa, é realmente muito fora de mão pra ir até lá =/ Acho que nem vai dar.

Mas obrigado :D

• Membros
Postado

Boa Noite!!!

Estarei indo para Gramado no próximo dia 30 e ficarei uma semana por lá...Gostaria de saber se alguém tenha alguma informação sobre as pousadas Bella Terra e Recanto da Lua.

Tô em dúvida entre essas duas mas não consegui nenhuma opinião. Eu vi que a Recanto da Lua fica um pouco mais distante do centro (15 minutos a pé) mas gostaria de saber sobre a pousada, atendimento, café da manhã, acomodações. A Bella Terra é um pouco mais cara porém é no centro, se algué tiver alguma informação sobre elas eu agradeço.

• 5 meses depois...
  • Membros
Postado

Bom dia, tentei fazer muitas pesquisas o que me levou ao forum, pretendo fazer uma viagem diferente de Porto Alegre x Puerto Iguazú, as opçoes são:

Porto Alegre x Foz pela Unesul em 130R$ mas já viajei muito para o meu gosto em önibus brasileiros, tentaba uma coisa diferente, tentei deslocar Porto Alegre x Uruguaiana e tomar onibus argentino até Puerto Iguazú mas achei que a viagem ia elevar muito o preço mesmo sendo no mesmo estado Uruguaiana, pesquisei os passos na fronteira e achei a linha Porto Alegre x Possadas-ARG da Viação Ouro e Prata em 101,00R$, de Possadas pegar onibus até Puerto Iguazú em empresa argentina, a travessia na fronteira é feita de balsa no Porto Xavier, Eu acho mais aventura passar de balsa do que uma ponte e ainda mais porque a viagem ia sair muito no norte perto de Puerto Iguazú do que no Sul se tomar a opção por Paso de Los Libres. A perguntas são:

-Alguem já fez essa viagem Porto Alegre x Possadas-ARG?

-Em qual outro cidade do RS posso embarcar nesse onibus? Não acredito seja uma linha direta saindo so de Porto Alegre e não parar em algum outro ponto.

-Quantas vezes a semana tem saida essa linha?

Muito obrigado...

• Membros
Postado

J Carlos: eu já utilizei esta linha em 2004, embarcando em Santo Ângelo, mas o ônibus atravessava a fronteira pela ponte de São Borja. A linha tem ônibus uma vez por semana apenas!

• 2 semanas depois...
  • Membros
Postado

Estou pensando em fazer uma viagem para Porto Alegre e neste caso iria passar uns 3 dias so pra pegar as baladas de la e aproveitar conhecer as "gurias" ,rss

queria saber se consigo albergues com facilidade?

quanto é em media uma balada ? e quais sao elas?

e tmmb se a mulherada de Porto Alegre é dificil ou se gostam de paulista ?

• Membros
Postado

Olá Roger:

Porto Alegre tem 8 hostels, portanto sempre tem vaga e mais ainda no verão quando a cidade fica vazia de turistas. As casas noturnas mais famosas são o Insano,o Café Segredo e o Opinião(preços variam conforme a banda ou cantor que se apresente no dia) e as da calçada da fama da rua Padre Chagas(bem mais caras por ser o Moinhos de Vento um bairro nobre).

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...