Membros tiagolarafranca Postado Junho 26, 2012 Membros Compartilhar Postado Junho 26, 2012 Estou indo para Gramado na metade do mês de Julho, e depois de ver os comentarios aqui do forum, decidi conhecer o canyon fortaleza. Mas será que vale a pena ir pra lá no mês de Julho? Não tem muita neblina? chuva? Alguem ja foi nessa época? Link para o comentário
Membros de Honra nnaomi Postado Junho 27, 2012 Membros de Honra Compartilhar Postado Junho 27, 2012 Tiago, os canions são lindos, vale mto a pena, principal/te se vc for d carro, tem agencia q leva tb. tem um tópico específico sobre os canions cambara-do-sul-perguntas-e-respostas-t40735-270.html abriram tb outro tópico, mas o primeiro tem mais informações. boa viagem! Link para o comentário
Membros yago_x Postado Julho 1, 2012 Membros Compartilhar Postado Julho 1, 2012 Pessoal, pretendo passar o natal em Gramado. Vou de SP para POA de avião e de lá pego ônibus para Gramado, até aí tudo certo. Mas eu queria aproveitar e ir até Serafina Correa, pois tenho amigas que moram lá. Vocês sabem se tem ônibus direto de Gramado até Serafina? Ou eu tenho que ir até uma cidade vizinha? Obrigado! Link para o comentário
Membros de Honra Karenldc Postado Julho 1, 2012 Membros de Honra Compartilhar Postado Julho 1, 2012 Yago Para ir a Serafina vc vai precisar sair de Gramdo para Caxias do Sul ou Bento Gonçalves em Direção a Casca, e então pegar outro Ônibus em Casca pra Serafina Gosto de buscar horários e itinerários de ônibus Em busca ônibus Link para o comentário
Membros yago_x Postado Julho 4, 2012 Membros Compartilhar Postado Julho 4, 2012 YagoPara ir a Serafina vc vai precisar sair de Gramdo para Caxias do Sul ou Bento Gonçalves em Direção a Casca, e então pegar outro Ônibus em Casca pra Serafina Gosto de buscar horários e itinerários de ônibus Em busca ônibus Nossa, é realmente muito fora de mão pra ir até lá =/ Acho que nem vai dar. Mas obrigado Link para o comentário
Membros Felipe González1502429880 Postado Julho 9, 2012 Membros Compartilhar Postado Julho 9, 2012 Boa Noite!!! Estarei indo para Gramado no próximo dia 30 e ficarei uma semana por lá...Gostaria de saber se alguém tenha alguma informação sobre as pousadas Bella Terra e Recanto da Lua. Tô em dúvida entre essas duas mas não consegui nenhuma opinião. Eu vi que a Recanto da Lua fica um pouco mais distante do centro (15 minutos a pé) mas gostaria de saber sobre a pousada, atendimento, café da manhã, acomodações. A Bella Terra é um pouco mais cara porém é no centro, se algué tiver alguma informação sobre elas eu agradeço. Link para o comentário
Membros J. Carlos Postado Dezembro 28, 2012 Membros Compartilhar Postado Dezembro 28, 2012 Bom dia, tentei fazer muitas pesquisas o que me levou ao forum, pretendo fazer uma viagem diferente de Porto Alegre x Puerto Iguazú, as opçoes são: Porto Alegre x Foz pela Unesul em 130R$ mas já viajei muito para o meu gosto em önibus brasileiros, tentaba uma coisa diferente, tentei deslocar Porto Alegre x Uruguaiana e tomar onibus argentino até Puerto Iguazú mas achei que a viagem ia elevar muito o preço mesmo sendo no mesmo estado Uruguaiana, pesquisei os passos na fronteira e achei a linha Porto Alegre x Possadas-ARG da Viação Ouro e Prata em 101,00R$, de Possadas pegar onibus até Puerto Iguazú em empresa argentina, a travessia na fronteira é feita de balsa no Porto Xavier, Eu acho mais aventura passar de balsa do que uma ponte e ainda mais porque a viagem ia sair muito no norte perto de Puerto Iguazú do que no Sul se tomar a opção por Paso de Los Libres. A perguntas são: -Alguem já fez essa viagem Porto Alegre x Possadas-ARG? -Em qual outro cidade do RS posso embarcar nesse onibus? Não acredito seja uma linha direta saindo so de Porto Alegre e não parar em algum outro ponto. -Quantas vezes a semana tem saida essa linha? Muito obrigado... Link para o comentário
Membros Mihaelo Postado Dezembro 28, 2012 Membros Compartilhar Postado Dezembro 28, 2012 J Carlos: eu já utilizei esta linha em 2004, embarcando em Santo Ângelo, mas o ônibus atravessava a fronteira pela ponte de São Borja. A linha tem ônibus uma vez por semana apenas! Link para o comentário
Membros Roger_Adorno Postado Janeiro 8, 2013 Membros Compartilhar Postado Janeiro 8, 2013 Estou pensando em fazer uma viagem para Porto Alegre e neste caso iria passar uns 3 dias so pra pegar as baladas de la e aproveitar conhecer as "gurias" ,rss queria saber se consigo albergues com facilidade? quanto é em media uma balada ? e quais sao elas? e tmmb se a mulherada de Porto Alegre é dificil ou se gostam de paulista ? Link para o comentário
Membros Mihaelo Postado Janeiro 12, 2013 Membros Compartilhar Postado Janeiro 12, 2013 Olá Roger: Porto Alegre tem 8 hostels, portanto sempre tem vaga e mais ainda no verão quando a cidade fica vazia de turistas. As casas noturnas mais famosas são o Insano,o Café Segredo e o Opinião(preços variam conforme a banda ou cantor que se apresente no dia) e as da calçada da fama da rua Padre Chagas(bem mais caras por ser o Moinhos de Vento um bairro nobre). Link para o comentário
Posts Recomendados