Membros sportymonica Postado Maio 3, 2012 Membros Compartilhar Postado Maio 3, 2012 Valeu Mihaelo, obrigada! Link para o comentário
Membros tiagolarafranca Postado Maio 14, 2012 Membros Compartilhar Postado Maio 14, 2012 Fala Pessoal, sou novo aqui no mochileiros.. Estou indo para Gramado no mês de Julho, ficarei por lá 4 dias. Gostaria de saber sobre locadoras de veículos, alguém aqui conhece alguma boa e de confiança? Qual é o preço médio? Teria a possibilidade de fazer a retirada/entrega no aeroporto de Porto Alegre? Link para o comentário
Membros de Honra Karenldc Postado Maio 14, 2012 Membros de Honra Compartilhar Postado Maio 14, 2012 Tem várias empresas, sendo o preço médio R$ 70,00 sem km livre, km livre fica em torno de R$ 120,00. Eu acho melhor locar e devolver em POA. O ideal é entrar nos sites de cada empresa e verificar: allocar, pontual locadora, portolagre.rentcars.com.br Link para o comentário
Membros leticialealmendonca Postado Maio 16, 2012 Membros Compartilhar Postado Maio 16, 2012 Olá, pessoal! Vou estar em Gramado de 22 a 24/6. Aproveitei a promo da GOl de R$ 0,49!!! Vcs tem alguma dica atual de balada? E de restaurante para jantar a dois? Beijos e obrigada! Link para o comentário
Membros Mihaelo Postado Maio 17, 2012 Membros Compartilhar Postado Maio 17, 2012 Tiago: nas locadoras fora do aeroporto os preços são menores. na .nossarede.com.br sai 70 pilas o km livre na .autolocadoras por 59,00. Isso para carro economico. Leticia: em Gramado a unica balada que conheço é a do Bill Bar. Gramado é exatamente uma cidade feita para jantar a dois. A fondue do Belle du Valais pode ser um dos locais. A Pizzaria da Bruxa em Canela para algo mais informal é outra opção. Mas as duas cidades estão cheias de opções, vai depender do gosto de cada um. Link para o comentário
Membros tiagolarafranca Postado Maio 17, 2012 Membros Compartilhar Postado Maio 17, 2012 Mihaelo: Muito boa a sua indicação! Vou entrar em contato com essas operadoras! E restaurante? alguém tem alguma dica de onde comer por lá? Link para o comentário
Membros de Honra MauroBrandão Postado Maio 17, 2012 Membros de Honra Compartilhar Postado Maio 17, 2012 Aviso:Entre os dias 28 a 30 de junho tendo em vista a Feira de Gramado, pode haver problemas de vagas nos hotéis, inclusive cidades nos arredores. Link para o comentário
Membros de Honra nnaomi Postado Maio 17, 2012 Membros de Honra Compartilhar Postado Maio 17, 2012 o q sempre deu certo comigo é pergutnar no centro d infos turisticas. eles ssempre indicam um resaturnate bom. varios restarunates oferciam translado free do hotel ao restarante. não sei se continua assim, dependendo d onde estiver hospedado, é uma boa. Link para o comentário
Membros leticialealmendonca Postado Maio 22, 2012 Membros Compartilhar Postado Maio 22, 2012 Tiago: nas locadoras fora do aeroporto os preços são menores. na .nossarede.com.br sai 70 pilas o km livre na .autolocadoras por 59,00. Isso para carro economico. Leticia: em Gramado a unica balada que conheço é a do Bill Bar. Gramado é exatamente uma cidade feita para jantar a dois. A fondue do Belle du Valais pode ser um dos locais. A Pizzaria da Bruxa em Canela para algo mais informal é outra opção. Mas as duas cidades estão cheias de opções, vai depender do gosto de cada um. Obrigada!!! Link para o comentário
Colaboradores thawesome Postado Maio 23, 2012 Colaboradores Compartilhar Postado Maio 23, 2012 Tiago Fiquei com a Movida no aeroporto em POA e tudo feito pela internet. Melhor preço que encontrei no dia. Antonio Link para o comentário
Posts Recomendados