Ir para conteúdo

[Arquivo] PERGUNTAS REPETIDAS E INFORMAÇÕES DUPLAS

Posts Recomendados

• 2 semanas depois...
  • Respostas 414
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

• Membros de Honra

Tem várias empresas, sendo o preço médio R$ 70,00 sem km livre, km livre fica em torno de R$ 120,00.

Eu acho melhor locar e devolver em POA.

O ideal é entrar nos sites de cada empresa e verificar: allocar, pontual locadora, portolagre.rentcars.com.br

Link para o comentário
  • Membros

Tiago: nas locadoras fora do aeroporto os preços são menores. na .nossarede.com.br sai 70 pilas o km livre na .autolocadoras por 59,00. Isso para carro economico.

Leticia: em Gramado a unica balada que conheço é a do Bill Bar. Gramado é exatamente uma cidade feita para jantar a dois. A fondue do Belle du Valais pode ser um dos locais. A Pizzaria da Bruxa em Canela para algo mais informal é outra opção. Mas as duas cidades estão cheias de opções, vai depender do gosto de cada um.

Link para o comentário
  • Membros de Honra

o q sempre deu certo comigo é pergutnar no centro d infos turisticas.

eles ssempre indicam um resaturnate bom.

varios restarunates oferciam translado free do hotel ao restarante. não sei se continua assim, dependendo d onde estiver hospedado, é uma boa.

Link para o comentário
  • Membros
Tiago: nas locadoras fora do aeroporto os preços são menores. na .nossarede.com.br sai 70 pilas o km livre na .autolocadoras por 59,00. Isso para carro economico.

Leticia: em Gramado a unica balada que conheço é a do Bill Bar. Gramado é exatamente uma cidade feita para jantar a dois. A fondue do Belle du Valais pode ser um dos locais. A Pizzaria da Bruxa em Canela para algo mais informal é outra opção. Mas as duas cidades estão cheias de opções, vai depender do gosto de cada um.

Obrigada!!!

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...