Ir para conteúdo

[Arquivo] PERGUNTAS REPETIDAS E INFORMAÇÕES DUPLAS

Posts Recomendados

• Respostas 414
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

• Membros

Boa tarde !!!

Gostaria de ajuda pois estou indo p/ gramado com minha familia ( eu esposa e dois filhos um de 2 e outro de 5 anos ) em janeiro de 2012 estou indo de aviao e ficaremos no hotel laguetto, vamos ficar 7 dias la e gostaria de dicas p/ traçar um programa p/ conhecer os melhores lugares, tipo o que fazer no primeiro dia ao 7 dia.

Agradeço...Abrçs

Link para o comentário
  • Membros de Honra

Recebi a MP abaixo e estou repassando...

Boa tarde !!!

Gostaria de sua ajuda pois estou indo p/ gramado com minha familia ( eu esposa e dois filhos um de 2 e outro de 5 anos ) estou indo de avia e ficaremos no hotel laguetto, vamos ficar 7 dias la e gostaria de sua dica p/ traçar um programa p/ conhecer os melhores lugares.

Agradeço.

Olá, Wando

desculpe não ter respondido antes.

Faça o seguinte, dê uma lida no tópico: Serra Gaúcha região das Hortênsias, guia de informações assim como no gui do vinho da serra gaucha.

O que recomendo muitíssimo e certeza que vc irá gostar pois estará com crianças são os passeios ao minimundo, casa do papai noel, o museu de cera. Nossa, nessa época a Serra gaúcha está de arrepiar de linda, com as hortênsias em flor, e a decoração natalina...

Assim, bastante difícil traçar roteiros para outras pessoas pq o que é bom para mim,

pode não ser para vc.

Sugiro que leias os guias, tem o endereço certinho de como chegar aos lugares...

Abraços e até mais.

Link para o comentário
  • 1 mês depois...
  • Membros

Uma dica p/ quem for Gramado é passar na casa do colono ao lado da rodoviária. Tem um pão que eles vendem lá, a cuca, que é muito bom, feito ali mesmo no forno a lenha. Isso sem falar no pão com linguiça e na casinha do lado, que vende suco de uva e uma variedade de outros produtos da fazenda que eu acabei não resistindo e levando. Os preços são bons.

Link para o comentário
  • 1 mês depois...
  • Membros

Pessoal,

Eu e meu marido iremos no mês de junho/2012 a Serra gaucha passaremos 2 dias em Bento Gonçalves conhecendo as vinicolas e 3 dias em Canela/Gramado.

Alguem poderia me informar sobre os roteiros de agroturismo, se vale a pena fazer, custo x beneficio...?

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...
  • 3 semanas depois...
  • Membros

Olá!! Eu e meu marido vamos para Gramado em 29/06 e ficaremos 6 dias por lá. Estamos na dúvida se fechamos os passeios pelas agências de turismo ou se fazemos por conta própria (alugaríamos um carro ou iríamos com o nosso mesmo), pois os valores das agências, pelo que entendi, são apenas para nos levar até o lugar, já que não inclui nem ingresso e nem almoço. O que acham??? Alguém já fez os passeios por conta própria e podem nos dar algumas dicas??? Bjinhus!!

Link para o comentário
  • Membros de Honra

Michelli, bem vinda ao mochileiros.com!

Bem, com certeza os passeios são bem mais aproveitados quando vc faz por conta própria, criando teu

próprio roteiro e horários. Caso vc tenha alguma dúvida, sobre o que vc está visitando, em cada lugar

vc terá pessoas prontas a te responder.

Procure aqui mesmo neste tópico e no Guia Serra Gaúcha - região das hortênsias.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...