Membros 007wiz Postado Dezembro 5, 2011 Membros Compartilhar Postado Dezembro 5, 2011 fui há anos atrás nessa época não sei se estava tendo algum evento na cidade achei bem lotado e fechei o passeio de trem logo que cheguei amigos meus que quiseram fazer de última hora, jã não conseguiram lugar Link para o comentário
Membros wando luis Postado Dezembro 11, 2011 Membros Compartilhar Postado Dezembro 11, 2011 Boa tarde !!! Gostaria de ajuda pois estou indo p/ gramado com minha familia ( eu esposa e dois filhos um de 2 e outro de 5 anos ) em janeiro de 2012 estou indo de aviao e ficaremos no hotel laguetto, vamos ficar 7 dias la e gostaria de dicas p/ traçar um programa p/ conhecer os melhores lugares, tipo o que fazer no primeiro dia ao 7 dia. Agradeço...Abrçs Link para o comentário
Membros de Honra Karenldc Postado Dezembro 14, 2011 Membros de Honra Compartilhar Postado Dezembro 14, 2011 Recebi a MP abaixo e estou repassando... Boa tarde !!! Gostaria de sua ajuda pois estou indo p/ gramado com minha familia ( eu esposa e dois filhos um de 2 e outro de 5 anos ) estou indo de avia e ficaremos no hotel laguetto, vamos ficar 7 dias la e gostaria de sua dica p/ traçar um programa p/ conhecer os melhores lugares. Agradeço. Olá, Wando desculpe não ter respondido antes. Faça o seguinte, dê uma lida no tópico: Serra Gaúcha região das Hortênsias, guia de informações assim como no gui do vinho da serra gaucha. O que recomendo muitíssimo e certeza que vc irá gostar pois estará com crianças são os passeios ao minimundo, casa do papai noel, o museu de cera. Nossa, nessa época a Serra gaúcha está de arrepiar de linda, com as hortênsias em flor, e a decoração natalina... Assim, bastante difícil traçar roteiros para outras pessoas pq o que é bom para mim, pode não ser para vc. Sugiro que leias os guias, tem o endereço certinho de como chegar aos lugares... Abraços e até mais. Link para o comentário
Membros RGFerreira Postado Janeiro 20, 2012 Membros Compartilhar Postado Janeiro 20, 2012 Uma dica p/ quem for Gramado é passar na casa do colono ao lado da rodoviária. Tem um pão que eles vendem lá, a cuca, que é muito bom, feito ali mesmo no forno a lenha. Isso sem falar no pão com linguiça e na casinha do lado, que vende suco de uva e uma variedade de outros produtos da fazenda que eu acabei não resistindo e levando. Os preços são bons. Link para o comentário
Membros de Honra nnaomi Postado Janeiro 20, 2012 Membros de Honra Compartilhar Postado Janeiro 20, 2012 oi esqueci d dizer, fique atenta ao roteiro, tem q ver o q inclui, transporte, ingresso, é só maria fumaça ou passa em alguma vinicola? inclui almoço? talvez por conta disso, a difernça d preço grande entre uma agencia e outra Link para o comentário
Membros Elber_lucena Postado Janeiro 26, 2012 Membros Compartilhar Postado Janeiro 26, 2012 Gostaria de saber alguma informação sobre a cidade de Alegrette - RS, sober auberges ou pensionatos, ou sobre republicas para estudantes!!! Obrigado por Informações.... Link para o comentário
Membros MCFR Postado Março 14, 2012 Membros Compartilhar Postado Março 14, 2012 Pessoal, Eu e meu marido iremos no mês de junho/2012 a Serra gaucha passaremos 2 dias em Bento Gonçalves conhecendo as vinicolas e 3 dias em Canela/Gramado. Alguem poderia me informar sobre os roteiros de agroturismo, se vale a pena fazer, custo x beneficio...? Link para o comentário
Membros Mihaelo Postado Março 22, 2012 Membros Compartilhar Postado Março 22, 2012 Olá MCFR: Há uma jardineira no centro em frente a praça das Comunicações que faz tres roteiros de turismo rural, "O quatrilho", "Raízes rurais" e "Tour rural". O Preço não é muito caro. Link para o comentário
Membros michelleriguetti Postado Abril 8, 2012 Membros Compartilhar Postado Abril 8, 2012 Olá!! Eu e meu marido vamos para Gramado em 29/06 e ficaremos 6 dias por lá. Estamos na dúvida se fechamos os passeios pelas agências de turismo ou se fazemos por conta própria (alugaríamos um carro ou iríamos com o nosso mesmo), pois os valores das agências, pelo que entendi, são apenas para nos levar até o lugar, já que não inclui nem ingresso e nem almoço. O que acham??? Alguém já fez os passeios por conta própria e podem nos dar algumas dicas??? Bjinhus!! Link para o comentário
Membros de Honra Karenldc Postado Abril 8, 2012 Membros de Honra Compartilhar Postado Abril 8, 2012 Michelli, bem vinda ao mochileiros.com! Bem, com certeza os passeios são bem mais aproveitados quando vc faz por conta própria, criando teu próprio roteiro e horários. Caso vc tenha alguma dúvida, sobre o que vc está visitando, em cada lugar vc terá pessoas prontas a te responder. Procure aqui mesmo neste tópico e no Guia Serra Gaúcha - região das hortênsias. Link para o comentário
Posts Recomendados