Membros nilsaum Postado Novembro 30, 2011 Membros Compartilhar Postado Novembro 30, 2011 Fernanda, sem dúvida um passeio de vinho não pode faltar nessa viagem , mas devo fazer esse percurso ainda na semana que vou estar hospedado em gramado, chegando lá provavelmente devo procurar mesmo uma agencia de turismo e analisar as opções que me dão Tramandaí parece mesmo uma boa pedida para o final de semana, já que tanto eu como minha noiva adoramos praia. Andei pesquisando e dizem que Tramandai é a "Capital das Praias", nos sites que andei parece bem bonito, inclusive em fevereiro diz que tem a Festa de Nossa Senhora dos Navegantes. Pra quem já conhece vale a pena alugar um carro e dar uma esticada lá ou pegar um ônibus no terminal já é o bastante? Chegando lá é facil de encontrar hospedagem nessa época do ano (fevereiro) ou é melhor eu reservar antes? E os preços lá são turísticos ou da pra ir tranquilo sem precisar levar altas quantias? Grato pelas dicas... :'> Link para o comentário
Membros de Honra deiafranzoi Postado Novembro 30, 2011 Membros de Honra Compartilhar Postado Novembro 30, 2011 Tramandaí? Vai pra Torres! Posta lá no tópico de Torres pra nao estragar esse! Link para o comentário
Colaboradores ColorMundi Postado Novembro 30, 2011 Colaboradores Compartilhar Postado Novembro 30, 2011 Todas as praias do RS são horrorosas, exceto Torres. Mas não vamos mudar de assunto, esse tópico é sobre Gramado Estique a viagem até os Cânions. São Fco. de Paula ou Cambará do Sul são as bases. Link para o comentário
Membros nilsaum Postado Dezembro 1, 2011 Membros Compartilhar Postado Dezembro 1, 2011 Obrigado pelas dicas galera, agora já tenho um Norte pra começar a pesquisar meus roteiros... []'s Link para o comentário
Membros Camila Magalhães Postado Dezembro 4, 2011 Membros Compartilhar Postado Dezembro 4, 2011 Pessoal, tô indo pra Gramado no começo de janeiro e gostaria de saber qual o melhor jeito de ir de POA pra Gramado.. Passa ônibus no aeroporto ou só na rodoviária mesmo? Eles ficam perto um do outro? Valeu Camila Link para o comentário
Colaboradores ColorMundi Postado Dezembro 5, 2011 Colaboradores Compartilhar Postado Dezembro 5, 2011 Em qual terminal chega o voo? O terminal novo é longe da estação do trensurb. Link para o comentário
Membros de Honra deiafranzoi Postado Dezembro 5, 2011 Membros de Honra Compartilhar Postado Dezembro 5, 2011 ColorMundi Mas tem um onibus grátis que liga os dois terminais e te deixa na boca da passarela pra pegar o trem! Déia Link para o comentário
Colaboradores ColorMundi Postado Dezembro 5, 2011 Colaboradores Compartilhar Postado Dezembro 5, 2011 Ah, é? Que portoalegrense mal-informado que eu sou! Link para o comentário
Membros Camila Magalhães Postado Dezembro 5, 2011 Membros Compartilhar Postado Dezembro 5, 2011 Obrigada pelas informações, pessoal! Vou dar uma pesquisada no preço das passagens! ahaha beijo Camila. Link para o comentário
Membros Camila Magalhães Postado Dezembro 5, 2011 Membros Compartilhar Postado Dezembro 5, 2011 Lá venho eu com mais dúvidas! hahaha Povo, vcs acham q vale a pena fechar alguns passeios como a Maria Fumaça e o dos Vinhedos com antecedência? É que vou em janeiro e ainda é época do natal luz e penso que a cidade vai estar lotada e bem concorrida! Ou não? Os preços que achei na internet são: Maria Fumaça 60,00 (Empresa Viamondo) e 45,00(MG turismo) Vinhedos ou Passeio Uva e vinho 145,00 (viamondo) e 80,00 (MG turismo) Alguém conhece as empresas? Os preços por lá também giram em torno disso? Valeu! Link para o comentário
Posts Recomendados