Membros wando luis Postado Novembro 16, 2011 Membros Postado Novembro 16, 2011 Boa noite !! Estou com viagem marcado p/ 17 a 27 de janeiro em gramado, estou indo com minha esposa e dois filhos, e a primeira vez alguem pode me dizer o que levar onde comer e quanto de dinheiro mais ou menos devo levar e minha primeira vez no sul e levarei meus filhos um de 5 anos e outro de 2 anos...estarei indo de avião pois sairei do rio de janeiro e comprei um pct pela cvc. Grato a todos que me ajudarem.
Membros de Honra Leo Ramalho Postado Novembro 16, 2011 Membros de Honra Postado Novembro 16, 2011 Wando, tenho uma pessima noticia pra vc: Todo dinheiro que vc gastaria pra comer, se hospedar, passear e se divertir com sua familia a tal "CVC" ja te tirou e com toda certeza no minimo em dobro do que vc gastaria viajando de forma independente! Sugiro que vc esprema ate a ultima gota o Agente de viagens que te vendeu o " pacote ", pois ele tem por obrigacao de lhe prestar todas as informacoes e tirar todas as suas duvidas, afinal se o lema deles eh que " com a cvc o mundo eh meu :, vc como dono do Mundo deve exigir seus direitos de patrao!! Abs, otima viagem e da proxima vez da uma passadinha por aqui antes...
Membros wando luis Postado Novembro 18, 2011 Membros Postado Novembro 18, 2011 Valeu pela dica. Abrçs
Membros papw3m Postado Novembro 18, 2011 Membros Postado Novembro 18, 2011 Pessoal, li as dicas e vi que tem muitaaa coisa pra fazer em gramado e canela. Preciso confessar que isso me deixou com mais duvida ainda! rsrsr Estou indo para lá dia 24 de dezembro 2011 para passar o natal. Volto no dia 28 de dezembro 2011. Como deixei para olhar em cima da hora, não consegui hotel em Gramado, então vou ficar em canela no hotel Cravo & Canela. O motivo da viagem não é só o natal, na verdade vou pedir minha namorada em casamento. Minha pergunta é: Qual o melhor lugar para fazer o pedido? Quanto ao roteiro, estou pensando em contratar uma empresa chamada Brocker Turismo www.brockerturismo.com.br que tem vários roteiros bacanas! Vou chegar no dia 24 por volta da hora do almoço. E a volta é dia 28 às 20:30h, saindo de POA. Qual a sugestão de vocês? Abraços.
Membros de Honra deiafranzoi Postado Novembro 18, 2011 Membros de Honra Postado Novembro 18, 2011 Hehehe Jonathan, que legal! Achei engraçada a tua pergunta, mas lindo o teu gesto! Sei lá, acho que depende do que voces gostam, mais... Tem a cachoeira do caracol, o Lago Negro que é super romantico... Dá uma olhada nas fotos e ve o que tu acha que combina mais com voces! Boa sorte! Déia
Membros marianabicalho Postado Novembro 18, 2011 Membros Postado Novembro 18, 2011 Oi gente! Gostaria de saber se vale a pena ir a Gramado em fevereiro! Obrigada!
Membros Fernandaarosa25 Postado Novembro 19, 2011 Membros Postado Novembro 19, 2011 menos turistas... e muitas hortências para embelezar a paisagem. Nessa época está tudo bem verde e florido, um espetáculo.
Membros nilsaum Postado Novembro 28, 2011 Membros Postado Novembro 28, 2011 Pessoal preciso de uma Dica: Dia 13/02/12 to indo de Belém para Gramado em Lua de Mel e estou com reserva no hotel até sexta-feira, 17/02/12. Não comprei ainda passagens de volta, pois quero ainda da uma esticada na viagem já que vai ser um final de semana ainda. O que eu queria era algumas dicas sobre o que fazer, pra onde ir, o que visitar pelos arredores. Pensei em um roteiro por Porto Alegre mesmo, conhecer a cidade, mas nao sei nem por onde começar. Quem tiver alguma dica de lugares pelas proximidades que possamos conhecer ficaria grato em saber... []'s Nilson
Membros de Honra MauroBrandão Postado Novembro 28, 2011 Membros de Honra Postado Novembro 28, 2011 Vc é que tem que ver o que é melhor, mas Porto Alegre é uma pedida de um dia por lá já que vc vai retornar de Porto Alegre e Tramandai é uma praia mais perto de Palegre e uma boa para curtir.
Membros Fernandaarosa25 Postado Novembro 28, 2011 Membros Postado Novembro 28, 2011 Olá Nilson, Minha dica é dar uma pesquisada nas cidades próximas tipo Nova Petrópolis, Bento Gonçalves ou Cambará do Sul. Como não comprou a passagem de retorno, pode ir fazer o tur da uva e do vinho em Bento Gonçalves e voltar pelo Aeroporto de Caxias do Sul. Também tem agências de turismo que fazem o tur das vinícolas ou de Cambará do Sul com retorno a Gramado, caso queira voltar por Porto Alegre. Boa sorte!
Posts Recomendados