Membros berbare Postado Novembro 20, 2010 Membros Compartilhar Postado Novembro 20, 2010 Pois é, SLZ tá um calor de matar! Por incrível que pareça hj encontrei umas roupas na Hering. Vou levar pelo menos umas três peças mais quentinhas. Se não for suficiente, não vai ter jeito: vou ter q abrir a carteira por lá mesmo. Obrigada. Link para o comentário
Membros Mihaelo Postado Novembro 23, 2010 Membros Compartilhar Postado Novembro 23, 2010 Encontrei no Jornal Bem Estar, edição de novembro 2010, de Canela(distribuido gratuitamente na Serra gaúcha) anúncios de buffet baratos. 1) Restaurante Estação Mineira- buffet a R$ 8,90 Rua Dona Carlinda,530 em frente à Prefeitura de Canela.Almoço 2) Café da Praça- buffet a R$ 9,00 Praça João Correa,43 em Canela.Almoço 3) Ratatouille Fondue- 50% de desconto para mulheres as quartas-feiras, Praça Major Nicoletti,55 em Gramado. Link para o comentário
Membros Che Lly Postado Novembro 23, 2010 Membros Compartilhar Postado Novembro 23, 2010 Obrigada pela ajuda :'> Link para o comentário
Membros Drika Ferreira Postado Novembro 25, 2010 Membros Compartilhar Postado Novembro 25, 2010 Olá gente!! Estou indo para Gramado dia 24/12 conhecer o famoso Natal Luz, mas estou precisando de uma ajudinha com o clima. Como estará o clima lá nessa época? Que roupas levar? Beijos Link para o comentário
Membros de Honra eniobeier Postado Novembro 25, 2010 Membros de Honra Compartilhar Postado Novembro 25, 2010 Drika Durante o dia normalmente temperatura agradável ente 25/28º graus e a noite refresca um pouco onde um agasalho leve ou moleton quebra o galho tranquilamente. Link para o comentário
Membros Drika Ferreira Postado Novembro 27, 2010 Membros Compartilhar Postado Novembro 27, 2010 Obrigada pela ajuda Beier Link para o comentário
Membros Marta Ribeiro Gomes Postado Novembro 28, 2010 Membros Compartilhar Postado Novembro 28, 2010 Olá Drika ! Cheguei de lá ontem às 19h. Passei toda a semana passada e posso te dizer que uma neblina forte sempre se iniciando à noite e se estendendo até a manhã. Logo após, um sol (cerca de 28 graus) e à tarde, vento médio, nuvens e de novo a neblina. Chuva fina uns três dias (noite e manhã). Aconselho bota, echarpes leves, blusas de malha, jeans e uma casaco coringa (que não te esquente demais nem te deixe na mão). Caso vc esteja disposta a permanecer todo o dia fora, a roupa não pode te deixar na mão ou ser um fardo a ser carregado. Aproveite. A Cidade tá linda ! Bye Link para o comentário
Membros na_cali Postado Abril 26, 2011 Membros Compartilhar Postado Abril 26, 2011 Olá pessoal, Estou com uma viagem marcada para Gramado na segunda quinzena de maio. Acabei de ver uma notícia sobre a situação de chuvas em algumas cidades gaúchas. Vi também que a BR116 foi interditada em alguns pontos - embora já tenha sido liberada. Alguém saberia me dizer se devo me preocupar? Vi que há 3 possibilidades, saindo de Porto Alegre, para se chegar a Gramado. Em uma situação de chuvas como a que está. qual seria a mais indicada? Obrigada desde já! Link para o comentário
Membros de Honra Karenldc Postado Abril 26, 2011 Membros de Honra Compartilhar Postado Abril 26, 2011 A região de Igrejinha foi bastante afetada (é um dos acessos a Gramado), mas é possível ir pela BR 116, indo Canoas - São Leopoldo - Novo Hamburgo - etc... Link para o comentário
Membros Mihaelo Postado Abril 30, 2011 Membros Compartilhar Postado Abril 30, 2011 Olá Na_cali: o terceiro caminho é pela RS-20, mais conhecida como faixa de Taquara. Ele inicia na Av. Assis Brasil em POA, segue por Cachoeirinha e na parada 61 a esquerda pega a RS-20 por Gravataí, Taquara,Sao Francisco de Paula e aí a RS 235 até Canela e Gramado. Link para o comentário
Posts Recomendados