Membros Mihaelo Postado Outubro 13, 2009 Membros Compartilhar Postado Outubro 13, 2009 Olá Lilian: em 8 dias dá para ir aos Aparados da Serra em Cambará, a Bento e Garibaldi no Vale dos Vinhedos e a Tres Coroas para o Templo Budista e o parque das Laranjeiras além de Gramado e Canela, ou seja dá para fazer todas as cidades principais. Link para o comentário
Membros Passolargo SP Postado Outubro 14, 2009 Membros Compartilhar Postado Outubro 14, 2009 Pessoal, Qual noite é melhor na questão de barzinho e de agito? Gramado ou Canela? Têm uma balada legal para indicar (de preferência não muito cara rs)? Obrigado pela ajuda, Link para o comentário
Membros de Honra Cacius Postado Outubro 14, 2009 Membros de Honra Compartilhar Postado Outubro 14, 2009 Passolargo, entre Gramado e Canela tem o Bill Bar. As vezes rolam festas em locais alternativos. Boteco acho que só no Esquilo, e prefiro o Esquilo de Canela. Mas não tem tradição boêmia estas cidades.. Link para o comentário
Membros de Honra Karenldc Postado Outubro 14, 2009 Membros de Honra Compartilhar Postado Outubro 14, 2009 Gente, preciso de sugestoes. Irei dia 21/11 para serras gauchas, e ficarei oito dias. Não quero ficar só em Gramado e Canela. Quero conhecer o maximo que eu puder, e o melhor tb. É uma viagem que sonho desde que casei, e agora vou realizar, mas estou com dificuldades de montar roteiros. O que me sugerem? Lilian, vc pretende ir até POA e de lá seguir como? carro ou ônibus? bjim Link para o comentário
Membros de Honra samantha.v Postado Outubro 14, 2009 Membros de Honra Compartilhar Postado Outubro 14, 2009 Amigos, como faço para ir de Gramado para Nova Petrópolis? Tem ônibus circular como o que vai para Canela? Quanto tempo é de viagem? Valeu! Link para o comentário
Colaboradores crista - retired Postado Outubro 15, 2009 Colaboradores Compartilhar Postado Outubro 15, 2009 Amigos, como faço para ir de Gramado para Nova Petrópolis? Tem ônibus circular como o que vai para Canela? Quanto tempo é de viagem?Valeu! Samantha, olhe estes links, são de ambas as cidades e as infos batem: http://www.gramado.onde.ir/horario-de-onibus/167-horarios-de-onibus-entre-gramad-e-nova-petropolis http://www.novapetropolis.onde.ir/horario-de-onibus/18-horarios-de-onibus-novapetropolis-gramado a propósito...você vai de que? busão? dependendo de quanto tempo for ficar alugar um carro poderia ser uma boa, pois as cidades lá são bem perto umas das outras e você poderia dar uma esticada até Cambará do sul para ir aos cânions Fortaleza e Itaimbezinho. Link para o comentário
Colaboradores crista - retired Postado Outubro 15, 2009 Colaboradores Compartilhar Postado Outubro 15, 2009 O acesso para este mirante é o mesmo da cachoeira do caracol? Ou um não tem haver com o outro? O parque do Vale da Ferradura fica a uns 10 km depois do Parque estadual da cachoeira do caracol. Inclusive cada um tem um valor $$ de ticket de ingresso. São parques distintos. Espero que a informação não tenha vindo tarde demais... :'> :'> Até... Link para o comentário
Membros de Honra samantha.v Postado Outubro 15, 2009 Membros de Honra Compartilhar Postado Outubro 15, 2009 Valeu crista Você já fez esse trajeto de ônibus, é tranquilo? Eu vou de POA pra Gramado de ônibus. Estou na dúvida se vai valer a pena alugar um carro ou não pra circular entre as cidades. Como as cidades são próximas achei que fosse ser mais prático ir de ônibus mesmo, mas você disse o contrário agora então não sei hehehehe Os cânions vou deixar para uma próxima pela falta de tempo, infelizmente só tenho 3 dias Link para o comentário
Colaboradores crista - retired Postado Outubro 15, 2009 Colaboradores Compartilhar Postado Outubro 15, 2009 É um local bem turístico...tranquilo e com boa infra-estrutura.. já fui de bus mas com meus pais...quando criança... da última vez (ano passado) fui de carro...e achei mais pratico... :'> mas no seu caso como são 3 dias e vc não vai aos cânions realmente dá pra se virar de busão Link para o comentário
Membros de Honra Karenldc Postado Outubro 15, 2009 Membros de Honra Compartilhar Postado Outubro 15, 2009 concordo com a Crista se vc for só pra Gramado . Canela porque é pouco t pra ir até os canyons em 3 dias venha para o sul novamente mesmo, os canyons são imperdíveis Link para o comentário
Posts Recomendados