Membros Mihaelo Postado Setembro 19, 2009 Membros Compartilhar Postado Setembro 19, 2009 O cafe da manhã está incluído na diária do Hostel de Gramado. Ele é servido na padaria em frente ao albergue. O onibus circular sai da rodoviaria de Gramado e segue a Canela pela Av. das Hortências que é onde fica o Hostel. Link para o comentário
Membros xibolete Postado Setembro 20, 2009 Membros Compartilhar Postado Setembro 20, 2009 Alguém sabe de um lugar aonde posso comprar roupas em Gramado ou Canela com um preço bacana? Mês que vem estarei visitando a serra e ainda não encontrei essa dica aqui no site. Link para o comentário
Membros lsd Postado Setembro 20, 2009 Membros Compartilhar Postado Setembro 20, 2009 Alguém sabe de um lugar aonde posso comprar roupas em Gramado ou Canela com um preço bacana? Mês que vem estarei visitando a serra e ainda não encontrei essa dica aqui no site. Depende do que é "preço bacana" pra vc; eu achei os preços das roupas de couro bem caras em comparação a SP; em todo caso, há lojas na rua Coberta em Gramado com bastante variedade de modelos e de preços (alguns de fato menores que em SP pelo menos), e tem a Bannypel na estrada de Gramado pra Canela que é uma loja que vende peças mais estilosas (e caras) inlcusive dando ao cliente a opção de fazer roupa customizada. Link para o comentário
Colaboradores Felipe Santos Postado Setembro 24, 2009 Colaboradores Compartilhar Postado Setembro 24, 2009 O cafe da manhã está incluído na diária do Hostel de Gramado. Ele é servido na padaria em frente ao albergue. O onibus circular sai da rodoviaria de Gramado e segue a Canela pela Av. das Hortências que é onde fica o Hostel. Obrigado pela resposta Mihaelo, foi de grande avalia este circular vai me quebrar um galhão Semana que vem já começo a me preparar para a viagem, o que devo ou não visitar, reserva de hotel e tudo mais Rodrigo, Bah, então já estás acostumado a cevar um mate!!!! Pior foi eu que levei 10 kg de erva mate para a França pra poder "sobreviver" por um ano Seguinte, a foto está bem pequena, mas acho que é do Vale da Ferradura em Canela, segue alguns links sobre ele: http://www.valedaferradura.com.br http://www.clicrbs.com.br/especial/rs/estacaogramado/19,0,2580962,Vale-da-Ferradura-esta-na-rota-da-Estacao-Gramado.html http://www.gramado.rs.gov.br/index.php/Turismo/Esporte-e-Natureza-na-programacao-da-Estacao-Gramado.html http://www.panoramio.com/photo/24770002 Se precisares de mais alguma coisa é só falar!! Abraço Desculpe o Tamanho da foto, eu postei em Thumbnail para a foto só ficar grande quando fosse clicado e nem percebi que o fórum já tem este recurso Postarei a foto de novo, mas pelos sites que você me mandou tenho certeza que é o Vale da Ferradura O acesso para este mirante é o mesmo da cachoeira do caracol? Ou um não tem haver com o outro? Na minha próxima estadia ai em POA, aproveitando que tu mora em frente ao hotel onde costumo ficar, espero apreciarmos um mate. abraço Link para o comentário
Membros marcos_RS Postado Outubro 1, 2009 Membros Compartilhar Postado Outubro 1, 2009 Buenas Felipe!!! Desculpa pela demora em responder! Andei meio ocupado aqui! Ficarei muito feliz se tomarmos um mate junto na próxima vez que vieres a Porto Alegre!!!!!! É só me avisar que cevaremos um mate certamente!!! Tche, me desculpes, vou ficar te devendo a informação se é a mesma entrada para o vale da ferradura e para a cascata do caracol. Porcurarei esta informação e te direi. Abraço. P.S. Mil desculpas, percebi que troquei teu nome em um de meus posts. Já corrigi. Desculpa a falha!!!! Link para o comentário
Membros de Honra nnaomi Postado Outubro 4, 2009 Membros de Honra Compartilhar Postado Outubro 4, 2009 Erikinha, fiz roteiro parecido ha 4 anos atras, carro alugado, 5 pessoas, sem guia, ficou mto mais barato e deu p/ aproveitar muito. a estrada p/ lá estava boa? []s Link para o comentário
Membros de Honra eniobeier Postado Outubro 13, 2009 Membros de Honra Compartilhar Postado Outubro 13, 2009 Karlicha, A estrada era muito boa mas com as recentes chuvas muitos trechos tiveram desabamentos, acredito que até a data da sua viagem esteja tudo resolvido. Por ser região de serra a estrada é sinuosa mas não é muito ingreme nem muito perigosa. Quanto a neblina na época da viagem ela não é muito comum, pode ocorrer caso chova. Como vc vai estar passeando não há motivo para ter pressa, então vá com calma que tudo dará certo. Link para o comentário
Membros Lílian Barreto Postado Outubro 13, 2009 Membros Compartilhar Postado Outubro 13, 2009 Gente, preciso de sugestoes. Irei dia 21/11 para serras gauchas, e ficarei oito dias. Não quero ficar só em Gramado e Canela. Quero conhecer o maximo que eu puder, e o melhor tb. É uma viagem que sonho desde que casei, e agora vou realizar, mas estou com dificuldades de montar roteiros. O que me sugerem? Link para o comentário
Membros de Honra Cacius Postado Outubro 13, 2009 Membros de Honra Compartilhar Postado Outubro 13, 2009 Acho que os deslizamentos feios que rolaram foram bem isolados, geralmente na Rota do Sol. A subida da serra é estrada antiga (portanto, os arredores já estão mais quietos), e sobre o fato de ser sinuosa, a torna mais interessante. Minha namorada, na última vez, disse que se sentiu com quando me vê jogar need for speed! hahahah Link para o comentário
Membros lsd Postado Outubro 13, 2009 Membros Compartilhar Postado Outubro 13, 2009 Ah uma coisa, que eu me lembre, a BR116 até Nova Petróplis é bem tranquila, não é muito sinuosa. Agora a estrada que vai pelo outro lado, passando por Feliz, Bom Princípio... essa é mais sinuosa, menos bem sinalizada também. Mas eu não achei nada de mais, aqui a gente tem uma estrada chamada Fernão Dias, quem anda por ela acha essa estrada da Serra Gaúcha que eu falei um tapete Link para o comentário
Posts Recomendados