Membros Bellini Postado Maio 28, 2009 Membros Postado Maio 28, 2009 Estou planejando ir para gramado e canela em maio/10. Fiz uma pesquisa em algumas pousadas. Alguém poderia me relatar algo sobre: Pousada Vovo Carolina Pousada Kaster Pousada do Verde Pousada dos Anjos (Canela) Agradeço quem puder me dar umas dicas!!
Membros de Honra edver carraro Postado Maio 28, 2009 Membros de Honra Postado Maio 28, 2009 Estou planejando ir para gramado e canela em maio/10. Fiz uma pesquisa em algumas pousadas. Alguém poderia me relatar algo sobre: Pousada Vovo Carolina Pousada Kaster Pousada do Verde Pousada dos Anjos (Canela) Agradeço quem puder me dar umas dicas!! Olá Bellini! Novamente estou indo a Gramado e Canela (fantásticas cidades) nesse final de semana (30.05 e 31.05) e vou me hospedar no Hotel Casa da Montanha (deve ser bom)... Bem, na ida anterior fiquei hospedado na Vovó Carolina e adorei... Ambiente bacana, super limpo, quartos bem arrumados, café óóótimo e de boa localização... O atendimento foi muito bom e o preço da diária foi de R$ 160,00 apartamento luxo / casal... Recomendo!!! Hoje o valor da diária para casal em apartamento luxo é de R$ 173,00... Em novembro de 2008 minha namorada se hospedou no Kaster e adorou também (tinha congresso)... Confortável, limpo, ótimo café... Só é um pouco afastado do centro, mas compensa pelo serviço de translado do hotel e do bom atendimento... Na época ela pagou R$ 180,00 em apartamento single (era alta temporada)... Quanto as outras não vou poder te ajudar... Mas fica aí minha dica!!! Um abraço
Membros Bellini Postado Maio 28, 2009 Membros Postado Maio 28, 2009 Valeu Edy... me cadastrei hoje e ja recebi mais informações do que com os emails que mandei para os hoteis e pousadas!! Obrigado mesmo!! Abraços Bellini
Membros debsgalvao Postado Junho 3, 2009 Membros Postado Junho 3, 2009 Olás!! Daqui a 26h estarei saindo da Morada do Sol (que por sinal, anda bem friaaa) para sentir muuuuuuitoooo frioooo na Serra Gaúcha!! Espero agüentar esse frio todo e curtir bastante os passeios!! Desejem-me sorte! hehe Bjoss Frio provoca neve em cinco cidades do RS http://www.estadao.com.br/noticias/geral,frio-provoca-neve-em-cinco-cidades-do-rs,381219,0.htm (...) moradores de Gramado, São Francisco de Paula e São José dos Ausentes também disseram ter presenciado neve (..)
Membros de Honra edver carraro Postado Junho 3, 2009 Membros de Honra Postado Junho 3, 2009 Olá debsgalvao! Estive nesse último final de semana em Gramado e Canela (30 e 31.05) e estava muuuuuito !!! Pegamos 2ºC, mas como moro na serra a 150km de Gramado então estou meio acostumado com o frio ... Aproveite bem, pois as cidades são maravilhosas!!! E boa sorte Abraço
Membros dwmiranda Postado Junho 6, 2009 Membros Postado Junho 6, 2009 Oi pessoal, tudo bem com todos espero. Estou fazendo meu roteiro para serras gauchas em agosto e gostaria de saber se alguém tem alguma dica de locadora de carro em Porto Alegre????? Obrigado
Membros kikamilinha Postado Junho 12, 2009 Membros Postado Junho 12, 2009 Olá! Acabei de ler todo o tópico e isso só me deixou mais afim ainda de conhecer esse lugar mágico, nossos canions VERDES, que de certo são maravilhosos. Vou passar o mês de julho inteiro com meu noivo percorrendo as cidades do sul (somos de sp) e a visita ao parque está no roteiro. Para quem tiver procurando mais informações dá pra encontrar mta coisa no site cambaraonline.
Membros Erikinha M Postado Junho 17, 2009 Membros Postado Junho 17, 2009 Olá pessoal!!!! Tudo na paz? Acabei de terminar minha lição de casa, li o tópico de cabo a rabo e restaram pouquíssimas dúvidas! Se vcs puderem me ajudar, maravilha! Seguinte, to indo sozinha pra Gramado/Canela dia 24/07 (sexta) de manhã, vou ficar lá até 26/07 (domingo) à noite. Estou planejando passar o sabado na Serra Geral pra conhecer o Canyon Fortaleza. Tem uma agencia em Gramado que faz esse passeio por R$ 75,00 mas se eu conseguir mais umas 3 ou 4 pessoas pra ir comigo, acho que vou alugar um carro e fazer o passeio por conta, talvez contratando um guia em Cambará. Será que essa época do ano é fácil conseguir companhia pra fazer os passeios e dividir as despesas? To contando com a sorte de ficar no albergue de Gramado, deve ser bem mais fácil conhecer gente sozinha por lá. E sendo férias de inverno, os canions ficam muito cheios? Queria ir pra curtir o visu na paz sabe, pensar um pouco na vida... No mais, vcs já me responderam tudo o que eu queria saber! Valeuuuu!!!!! Good vibes! Erikinha
Membros de Honra Cacius Postado Junho 17, 2009 Membros de Honra Postado Junho 17, 2009 Erikinha, 75 reais pra ir de Gramado/Canela até o Fortaleza tá legal. 200 km de asfalto, 50 de chão (ruim), eu acho honesto. Ah, pedágio. Fortaleza normalmente á mais tranquilão, e como todo ele é acessível, vc encontra cantos vazios. Não é exatamente o mesmo tipo de turista de um ou outro lugar, então talvez companhia seja mais difícil. No mais, aproveita!
Membros Erikinha M Postado Junho 18, 2009 Membros Postado Junho 18, 2009 Valeu Cacius!!! Vou deixar os ctts no jeito e chegando lá eu decido o que fazer! Bjs!!! Erikinha
Posts Recomendados