Membros Mihaelo Postado Fevereiro 19, 2005 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 19, 2005 Olá cara Júnia: buenas,é que não entendo gíria blumenauense,e assim não tenho como saber o significado desta palavra que não consta no Aurelio.O local para hospedagem seria a Pousada Fortaleza da rede HI em Cambará do Sul.É claro que além da cerveja,terá muito mate e vinho,obviamente.E muitos chocolates,que eu adoro,pois estará acontecendo a Chocofest em Canela. Link para o comentário
Membros de Honra Júnia Pimenta Postado Fevereiro 19, 2005 Membros de Honra Compartilhar Postado Fevereiro 19, 2005 Otimo!!!!!! Só tava pensando uma coisa....não temos feriado de Páscoa. Páscoa é domingo!!!!!!! Ir na sexta e voltar no domingo a noite pra trabalhar segunda?????? Pouco tempo.....tava pensando feriado de 21 de abril ( Tiradentes), cai numa 5 feira!!!!!! O que achas????????? Abração. Junia. Link para o comentário
Membros Mihaelo Postado Fevereiro 20, 2005 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 20, 2005 Olá Junia: o feriadao da Páscoa começa na quinta,pelo menos aqui no Rio Grande,pensava que no resto do Brasil deveria ser igual,já percebo agora que não é.É por isso que irei na Páscoa,visto que Tiradentes é na quinta e as pontes dependem de cada escola,mas a UFRGS jamais faz pontes,portanto eu não tenho sexta de folga. Link para o comentário
Membros de Honra Júnia Pimenta Postado Fevereiro 20, 2005 Membros de Honra Compartilhar Postado Fevereiro 20, 2005 Talves realmente começe ( na quinta....a Páscoa)......mas como acabamos de voltar a trabalhar pós carnaval, ainda não estou muito ligada nos feriados. Mas segunda vou dar uma olhada no calendário de trabalho lá na construtora e no SENAI e te retorno o post.Acho que por ser feriado, deveriamos fazer reservas já nessa semana. Abração . Junia P.S: Ei!!!! Vamos abrir um tópico bem especifico das Missões????? Já tava pensando em te chamar pra essa dobradinha desde o retorno da viagem, mas como logo depois começou o Fórum Social....agora um pequeno probleminha.....postar no Viagens ao Sul ou America do Sul, já que envolve Brasil/Paraguai e Argentina?????? Link para o comentário
Membros Mihaelo Postado Fevereiro 20, 2005 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 20, 2005 Olá Júnia: quanto a reservas no albergue,não é necessário pois com certeza não lota,visto que em Gramado que é a mais importante e visitada cidade da regiao,o albergue está sempre vazio(eu fico sozinho no quarto com mais de 15 leitos.)e portanto em Cambará terá menos movimento mesmo em feriado.A maioria das pessoas prefere ir a praia,pois a Páscoa este ano é em março,mes extremamente quente.Quanto as Missoes,realmente tem que ser na América do Sul pois envolve 3 países. Link para o comentário
Membros Mr_Sandman Postado Março 2, 2005 Membros Compartilhar Postado Março 2, 2005 Ae Galera To fazendo hj as reservas na pousada lá em Cambará. Vou de carro com alguns amigos e já conheço a região. Se alguem quiser fazer alguma caminhada com a gente por favor entre em contato comigo no MSN ( bystronski@ig.com.br ). Link para o comentário
Membros vanlorenzi Postado Abril 19, 2005 Membros Compartilhar Postado Abril 19, 2005 Oi Galera! Já fui diversas vezes para os cânions. O Malacara por cima já fiz umas quatro vezes e por dentro 01 vez, saindo do Portal do Itaimbezinho até Praia Grande. Muito show! Fiz também a Trilha do Rio do Boi, dentro do Itaimbezinho. As águas límpidas e esverdeadas das piscinas naturais nas nascentes do Rio Mampituba são dez para banho!!! O maior problema para quem conhece e também para quem não conhece é a chamada viração. De um minuto para o outro, uma neblina cobre tudo e se o cara não conhece bem o local não vai saber se anda para frente ou para trás. E a serração pode durar 10 minutos como quatro dias. Ainda não conheço o cânion Indios Coroados e o cânion Churriado. se alguém tiver umas dicas, vou ficar contente!! Vander Link para o comentário
Membros de Honra virtu Postado Abril 19, 2005 Membros de Honra Compartilhar Postado Abril 19, 2005 Ae Vander... ótimo post Realmente o Itaimbezinho tem que ser respeitado. Uma vez lá dentro se o Itaimbezinho resolver fazer com que se perca você irá. []'s Link para o comentário
Membros Fernando Backpack Postado Abril 21, 2005 Membros Compartilhar Postado Abril 21, 2005 Fui informado que não é possível atravessar os canions por dentro, verdade? Qual seria o motivo de ser permitido apenas os dois primeiros kilometros? Link para o comentário
Membros Mihaelo Postado Abril 23, 2005 Membros Compartilhar Postado Abril 23, 2005 Fernando: algumas trilhas sao muito perigosas,por isto não sao permitidas e em outras só é possivel faze-las acompanhadas de guia.A cerração que pode aparecer de repente é outro complicador,pois perde-se completamente a visão e a noção de onde se está.Já houve casos de pessoas que se perderam e até mesmo de outras que morreram ao tentar fazer a travessia sozinhas. Link para o comentário
Posts Recomendados