Membros Renan Carneiro Postado Abril 2, 2014 Membros Postado Abril 2, 2014 Muito bom. Estarei viajando para o Peru, Bolívia e Chile em agosto. Você acha que dá para fazer o passeio das Ilhas Balestas + Paracas e conhecer o oásis de Ica ( Lagoa Huacachina) em um dia? Penso em ir de Lima - Ica - Lima de ônibus. De Ica para Paracas com alguma agência da região. Lima - Cuzco de avião pela Star Peru 70 dólares. Existe alguma diferença nos passeios pelo Lago Titiaca do lado Peruano e do lado Boliviano? Citar
Membros danyna_g Postado Abril 5, 2014 Autor Membros Postado Abril 5, 2014 Muito bom. Estarei viajando para o Peru, Bolívia e Chile em agosto. Você acha que dá para fazer o passeio das Ilhas Balestas + Paracas e conhecer o oásis de Ica ( Lagoa Huacachina) em um dia? Penso em ir de Lima - Ica - Lima de ônibus. De Ica para Paracas com alguma agência da região. Lima - Cuzco de avião pela Star Peru 70 dólares. Existe alguma diferença nos passeios pelo Lago Titiaca do lado Peruano e do lado Boliviano? Oi Renan, Acho que dá pra visitar os três lugares em um dia sim, são passeios rápidos. Quanto as diferenças do Lago Titicaca do lado Peruano e Boliviano não vou saber te dizer, pois acabei não conhecendo o lado Boliviano...dizem que é lindo, mas o lago como um todo é muito lindo mesmo...se eu tivesse tempo teria conhecido os dois lados... Se você for, depois você me conta... Abraços... Citar
Membros Renan Carneiro Postado Abril 7, 2014 Membros Postado Abril 7, 2014 Como estou finalizando o roteiro, tirei Ica do percurso, pois não fica num rota rota linear, teria que voltar p Lima. Acho q farei o Lago Titiaca pelo lado Peruano mesmo, em Puno. Depois irei p Copacabana. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.