Membros helladio Postado Março 9, 2014 Membros Postado Março 9, 2014 Pessoal, este ano ia para Europa mas mudei e resolvi colocar para EUA, segue abaixo o meu roteiro, peço dicas se vale a pena a quantidade de dias, qual melhor meio de transporte e se tem outra cidade que é melhor substituir, são 4 semanas: SEMANA 1 Nova York (6 Dias) Chicago (1 Dias) SEMANA 2 Chicago ( + 2 dias) Washington (2 Dias) Los Angeles (3 Dias) SEMANA 3 Las Vegas (3 Dias) Cidade Do México (2 Dias) Guadalajara (1 Dia) Acapulco (1 Dia) SEMANA 4 Panamá City (STop Over 1 Dia) Assunção (1 Dia) Ciudad Leste (1 Dia) Foz (2 Dia) Outros dias são perda de tempo em voos, etc... Citar
Membros avmonebrazil Postado Março 10, 2014 Membros Postado Março 10, 2014 Olá... Achei um pouco confuso seu roteiro... acho que você pode mudar um pouco para facilitar.. Acho melhor você fazer NY --> Washington --> Chicago --> Los Angeles Neste caso você pode ir de NY para Washigton de Trem que não é tão caro e pode comprar no site http://tickets.amtrak.com/itd/amtrak Outra opção de NY para Washigton é ir de busão pela megabus.com Além disso Acapulco é perigoso caso não vá com amigos Mexicanos e dê preferência para ficar em Hotel se puder mudar vá para Cancun ao invés de Acapulco... Abs, 1 Citar
Colaboradores João Rosenthal Postado Março 10, 2014 Colaboradores Postado Março 10, 2014 Também não entendi muito bem seu roteiro. Vc vai para 3 cidades mexicanas em 4 dias? Além disso, incluir o Paraguai e Foz do Iguaçu ficou totalmente deslocado do restante, melhor fazer em outra oportunidade. Citar
Membros helladio Postado Março 10, 2014 Autor Membros Postado Março 10, 2014 É por causa das promoções, sou de João Pessoa e só consegui bons preços saindo de foz.. Dai eu iria a Foz., Citar
Membros juliad Postado Março 10, 2014 Membros Postado Março 10, 2014 bom, também achei confuso...você vai comprar passes internos dentro dos EUA? talvez pela quantidade de vôos valha a pena. não entendi o méxico aí no meio...pq você não concentra uns 10 dias na costa leste, 10 dias na costa oeste e, de san diego desce para o méxico? Citar
Membros helladio Postado Março 11, 2014 Autor Membros Postado Março 11, 2014 coisa de infância, Chaves, México, Futebol Copas, Acapulco...etc Citar
Colaboradores danielrmt Postado Março 11, 2014 Colaboradores Postado Março 11, 2014 Cara passa esses quatro dias do México só em cdm e deixa o resto pra próxima. Citar
Membros juliad Postado Março 11, 2014 Membros Postado Março 11, 2014 o méxico é enorme. deslocar a rota para incluir a capital é uma, mais ainda não vejo razão pra isso. vale mais dividir esse tempo entre as outras cidades... Citar
Membros helladio Postado Março 11, 2014 Autor Membros Postado Março 11, 2014 São 4 semanas e não 4 dias Daniel. você acha Juliad ? E O Panamá ? Tava pensando em incluir Mudei o roteiro p/ Foz 1 Foz 2 Ciudad Leste e Assunção Assunção Panamá 1 Guadalajara Acapulco Cidade do méxico 1,2 Los Angeles 1,2 Las Vegas 1,2,3 Dias Chicago 1,2,3 dias Nova York 1,2,3,4,5 Chicago 1,2,3 Dias Boston 1 dia Wasghinton 2 dias o resto são a perda de dias Citar
Colaboradores danielrmt Postado Março 11, 2014 Colaboradores Postado Março 11, 2014 Me referi só a parte do México não ao roteiro todo. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.