Membros juliana.terra.18 Postado Março 9, 2014 Membros Postado Março 9, 2014 Vou no show do Eddie Vedder solo em São Paulo em maio, na quarta, 7 no citibankhall. Vi na internet que o metrô só funciona até a meia-noite em dia de semana. Preciso ir para a rodoviária Tietê e me disseram que a estação pinheiros é a mais indicada. Alguém pode indicar qual o caminho mais rápido para sair da casa de show e chegar na estação de metrô? Terei só meia hora para pegar o metrô e depois ainda trocar de linha. Citar
Membros Alex77mello Postado Março 11, 2014 Membros Postado Março 11, 2014 Juliana, seguinte se for mesmo no Citibank Hall antigo Credicard Hall a estação mais próxima é a Santo Amaro ( acho que você leva uns 15 minutos até esta estação ). Você teria que pegar um trem no sentido Pinheiros, descer na estação Pinheiros pegar o metrô da linha amarela, descer na estação final que é a Luz, pegar o metrô da linha azul e descer no seu destino que é o Tiête. Vou pesquisar se acho algo mais rápido. Citar
Membros juliana.terra.18 Postado Agosto 13, 2014 Autor Membros Postado Agosto 13, 2014 Alex, muito obrigada. Segui suas informações e deu tudo certo. Só não pude agradecer antes porque não estava conseguindo logar aqui. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.