Colaboradores wagnerponce Postado Agosto 11, 2014 Colaboradores Compartilhar Postado Agosto 11, 2014 Fala Lico, meu camarada! Relato completão mesmo, anotei várias informações aqui, pois em Novembro parto para um roteiro bem parecido com o seu, a única diferença é que devo cruzar a fronteira do Peru com o Equador por Tumbes/Huachillas, pois estarei vindo de Mancora. Me disseram que não é um fronteira muito tranquila de se passar, é mais complicada que qualquer uma outra dessas pela américa. Além do cara não ter feito seu registro de entrada certo, foi tranquilo por Macará? Ouviu alguma história sobre essa fronteira que eu citei? PS: cara, quantas empanadas você comeu nesse trip? Rsrsrsrsrsrs Grande Abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra LiCo Postado Agosto 11, 2014 Autor Membros de Honra Compartilhar Postado Agosto 11, 2014 Aeeeeee Wagnão, blz? Vai curtir demais essa trip. Resolvi cruzar por Macara porque minha viagem seria a noite e li bastante relatos de problemas em Tumbes. Mas como você vai estar em Mancora, acho que não vale a pena voltar para Piura/Sulana e subir para Macara. La foi tudo tranquilo, com excessão do chapadelson sonolento. Minha dica é você cruzar durante o dia e ficar atento com a cargueira. kkkkk nem me fala. Saudade das empanadas! Intééé Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros leorubim Postado Janeiro 13, 2015 Membros Compartilhar Postado Janeiro 13, 2015 Parabéns Lico outro relato show de bola,cada vez mais apaixonado pela Colombia e suas praias,acho que de junho não passa minha trip pra lá,abraços! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros alexandresfcpg Postado Fevereiro 19, 2015 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 19, 2015 Comentando pra deixar salvo, vou ler com calmo pois me interessou esse roteiro. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Pita_Mach Postado Setembro 15, 2016 Membros Compartilhar Postado Setembro 15, 2016 LiCo, já faz algum tempo que tu fez esta trip pela Colômbia, mas eu gostaria de algumas informações sobre alguns trajetos de ônibus. Tu saberia me informar com qual empresas de bus que tu fez os trechos, Ipiales x Cali, Cali x Armênia, Armênia x Medellin? Preço das passagens é negociável na hora ou são preços fechados sem possibilidade de negociação? Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra LiCo Postado Setembro 20, 2016 Autor Membros de Honra Compartilhar Postado Setembro 20, 2016 LiCo, já faz algum tempo que tu fez esta trip pela Colômbia, mas eu gostaria de algumas informações sobre alguns trajetos de ônibus. Tu saberia me informar com qual empresas de bus que tu fez os trechos, Ipiales x Cali, Cali x Armênia, Armênia x Medellin? Preço das passagens é negociável na hora ou são preços fechados sem possibilidade de negociação? Abraços Olá As empresas eu não lembro, normalmente eu pegava o próximo que estivesse saindo, mas os preços que paguei na época estão no relato: Ipiales x Cali 30mil, Cali x Armênia 19mil e Armênia x Medellin 33mil. Em alguns consegui barganhar, em outros, tipo Armênia x Medellin, não. Mas já faz 3 anos, então não sei se esses preços ainda servem de referência. Intééé Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.