Membros de Honra Celso Postado Março 14, 2014 Membros de Honra Compartilhar Postado Março 14, 2014 Fala ae Lico ! Putz, é muito trampo ir por conta, vou com a lancha rápida mesmo, somente pra Praia Branca. Vc lembra o preço somente pra Praia Branca ? E sem almoço. Valeu Celso Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra LiCo Postado Março 14, 2014 Autor Membros de Honra Compartilhar Postado Março 14, 2014 É, dá trampo. A vantagem é que você vai e volta hora que quiser, sem depender do horário dos barcos, que começa a ir embora por volta das 15:30h. Se não me engano o preço era 25 mil COP com almoço, e não cheguei a ver o valor sem o almoço. Intééé Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros mmClarissa Postado Março 15, 2014 Membros Compartilhar Postado Março 15, 2014 Massa o relato, as fotos estão lindas! Você viu algo sobre fazer tours para as Islas del Rosario? Li um relato no Viajeros de uma menina q foi pra um tal de Cocoliso, e pareceu ser bem legal o lugar. Celso, Apesar da trabalheira, eu pretendo ir pra Playa Blanca no esquema de bus mesmo, todo mundo fala q é bem melhor por conta do horário livre... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra LiCo Postado Março 17, 2014 Autor Membros de Honra Compartilhar Postado Março 17, 2014 Oi Clarissa Tem vários tours com vários nomes, e não me lembro sobre esse Cocoliso. Intééé Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores Elyson Leite Postado Junho 24, 2014 Colaboradores Compartilhar Postado Junho 24, 2014 Lico, valeu pelo seu relato, fiz essa trip em 2012 e fez eu ter um momento nostalgia.. hehehe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra LiCo Postado Junho 25, 2014 Autor Membros de Honra Compartilhar Postado Junho 25, 2014 Eita, que bacana Elyson! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Fernando Alonso Postado Junho 26, 2014 Membros Compartilhar Postado Junho 26, 2014 Fala Lico blz? Cara, parabéns pelo relato show de bola, agora cá entre nós, o seu relato de: """Apesar do quarto lotado com 8 ZUMBIGRINGOS FEDORENTOS""", eu rachei o bico de tanto rir, muito engraçado. Mas faz parte, isso tudo se torna mero detalhe quando estamos prestes a voltar, quando já estamos no fim a viagem e já começamos e sentir saudades. É um ânimo a mais para as próximas. E que venham muitas delas.... Eu e minha esposas iremos agora em julho, e estamos contando os dias. Abraço Fernando Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra LiCo Postado Junho 27, 2014 Autor Membros de Honra Compartilhar Postado Junho 27, 2014 E aí Fernando Cara, eu já fiquei em quarto fedido, mas aquele era TOP FEDÔ kkkkk. Você vai gostar da trip. Se eu tivesse que refazer alguma dessas viagens maiores, eu refaria essa! Intééé Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros W Braga Postado Agosto 3, 2014 Membros Compartilhar Postado Agosto 3, 2014 Show! Tô planejando ir a Colombia e tvz Equador em maio/2015 mas tenho medo de pegar muitos dias chuvosos. Mesmo com chuva dá pra ir na maioria dos locais? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra LiCo Postado Agosto 5, 2014 Autor Membros de Honra Compartilhar Postado Agosto 5, 2014 Dá para ir nos lugares sim, mas eu prefiro pegar -20Cº do que chuva. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.