Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros de Honra
Postado

Fala ae Lico !

Putz, é muito trampo ir por conta, vou com a lancha rápida mesmo, somente pra Praia Branca. Vc lembra o preço somente pra Praia Branca ? E sem almoço.

Valeu

Celso

• Respostas 35
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

• Membros de Honra
Postado

É, dá trampo.

A vantagem é que você vai e volta hora que quiser, sem depender do horário dos barcos, que começa a ir embora por volta das 15:30h.

Se não me engano o preço era 25 mil COP com almoço, e não cheguei a ver o valor sem o almoço.

Intééé

• Membros
Postado

Massa o relato, as fotos estão lindas!

Você viu algo sobre fazer tours para as Islas del Rosario? Li um relato no Viajeros de uma menina q foi pra um tal de Cocoliso, e pareceu ser bem legal o lugar.

Celso, Apesar da trabalheira, eu pretendo ir pra Playa Blanca no esquema de bus mesmo, todo mundo fala q é bem melhor por conta do horário livre...

• Membros de Honra
Postado

Oi Clarissa

Tem vários tours com vários nomes, e não me lembro sobre esse Cocoliso. :(

Intééé

• 3 meses depois...
  • Membros
Postado

::otemo:: Fala Lico blz?

Cara, parabéns pelo relato show de bola, agora cá entre nós, o seu relato de: """Apesar do quarto lotado com 8 ZUMBIGRINGOS FEDORENTOS""", eu rachei o bico de tanto rir, muito engraçado.

Mas faz parte, isso tudo se torna mero detalhe quando estamos prestes a voltar, quando já estamos no fim a viagem e já começamos e sentir saudades. É um ânimo a mais para as próximas.

E que venham muitas delas....

Eu e minha esposas iremos agora em julho, e estamos contando os dias.

Abraço

Fernando ::otemo::::otemo::

• Membros de Honra
Postado

E aí Fernando

Cara, eu já fiquei em quarto fedido, mas aquele era TOP FEDÔ kkkkk.

Você vai gostar da trip. Se eu tivesse que refazer alguma dessas viagens maiores, eu refaria essa!

Intééé

• 1 mês depois...
  • Membros
Postado

Show! Tô planejando ir a Colombia e tvz Equador em maio/2015 mas tenho medo de pegar muitos dias chuvosos. Mesmo com chuva dá pra ir na maioria dos locais?

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...