Membros dessinhaf Postado Março 9, 2014 Membros Postado Março 9, 2014 Gente, estou planejando fazer uma viagem para Cancun com meu marido no início de 2015. Pesquisando passagens, hotéis e aluguel de carro, achei valores super baratos no site "ebookers.com". Chega a ser inacreditável a diferença de preço em relação aos sites de companhias aéreas e alguel de carros. Alguém já utilizou esse site? Grata !!! Citar
Membros Patrícia com Postado Julho 29, 2014 Membros Postado Julho 29, 2014 Olá, Bom dia! Eu já comprei uma passagem para o exterior por este site, é super seguro, confiável e graças a DEUS não tive nenhuma surpresa desagradável na hora de pagar minha conta. foi Tudo certinho, e realmente os preços são inacreditáveis. Confesso que eu achei que estava entrando em uma fria. rsrsrsrs mais é preço baixo de verdade! Citar
Membros LarissaSevero Postado Setembro 3, 2014 Membros Postado Setembro 3, 2014 Patricia, vc comprou com o cartão de credito? estou atras de passagens para miami e la encontrei os melhores valores. Citar
Membros Patrícia com Postado Setembro 16, 2014 Membros Postado Setembro 16, 2014 Boa Noite Larissa! Sim. Eu comprei no cartão de crédito e a minha fatura chegou sem novidades, graças a DEUS. Já estou me programando pra viajar novamente. Desculpa a demora em te responder, é que nunca mais dei uma olhadinha aqui. Citar
Membros caroline.gregório Postado Setembro 13, 2015 Membros Postado Setembro 13, 2015 Boa noite, comprei uma vez e não tive problemas. Porém, recentemente fiz uma compra, o valor foi debitado da minha conta e depois de meia hora recebi um e-mail dizendo que a operação não pode ser concluída e que em 2-13 dias terei meu dinheiro de volta. Preciso viajar daqui 2 semanas e estou sem as passagens e sem o dinheiro. Espero que me reembolsem logo. Quando tiver mais novidades atualizo por aqui! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.