Membros frank amaral Postado Março 9, 2014 Membros Compartilhar Postado Março 9, 2014 boa tarde galera, (eu e um amigo) estamos organizando um mochilão para agosto ou setembro para passarmos por Bolívia, Chile e Peru.é nossa primeira viagem de mochilão, a princípio estamos pensando em começar por Corumbá, pegando o trem, estou olhando os lugares mais visitados que certamente serão inseridos no roteiro, mas ainda não temos destinos definidos. Quem puder nos dar dicas, desde já agradecemos. Frank Amaral (Parauapebas-PA) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros rafael02silva Postado Março 9, 2014 Membros Compartilhar Postado Março 9, 2014 Frank , me desculpa mais voçê postou no local errado, To indo pra Bolivia, Chile e Peru, em Setembro ja estamos com roteiro pronto, segue link bolivia-chile-e-peru-agosto-ou-setembro-datas-flexiveis-t92524.html Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros frank amaral Postado Março 9, 2014 Autor Membros Compartilhar Postado Março 9, 2014 rsrsrs ah foi?? valeu Rafael! comecei usar o site agora. ahh blz vou dar uma olhada no seu roteiro Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.