Membros Natalia Rosa Postado Março 9, 2014 Membros Postado Março 9, 2014 Boa noite, Pessoal, sou uma mochileira de primeira viagem. Estou ganhando passagens para fazer essa minha primeira viagem, de aniversário. Penso em conhecer: - Praia da Pipa; - João Pessoa; - Recife. Porém, vou andar de onibus e taxi. E a praia da Pipa que é um lugar que quero muito conhecer, não fica perto de Natal, nem João Pessoa. Alguém ja fez esse caminho? É fácil parar em Natal, pegar onibus pra praia da pipa e lá sai onubis para Joao Pessoa?? Não quero gastar muito dinheiro, e tenho uns 6 dias para fazer tudo isso. Quais são os principais lugares que devo conhecer? Quero lugares para conhecer durante o dia, e vida noturna! Tem alguém que vai para esses lugares na semana santa? rs Obrigada!!! Citar
Colaboradores angelopassuelo Postado Março 9, 2014 Colaboradores Postado Março 9, 2014 Boa noite, Pessoal, sou uma mochileira de primeira viagem. Estou ganhando passagens para fazer essa minha primeira viagem, de aniversário. Penso em conhecer: - Praia da Pipa; - João Pessoa; - Recife. Porém, vou andar de onibus e taxi. E a praia da Pipa que é um lugar que quero muito conhecer, não fica perto de Natal, nem João Pessoa. Alguém ja fez esse caminho? É fácil parar em Natal, pegar onibus pra praia da pipa e lá sai onubis para Joao Pessoa?? Não quero gastar muito dinheiro, e tenho uns 6 dias para fazer tudo isso. Quais são os principais lugares que devo conhecer? Quero lugares para conhecer durante o dia, e vida noturna! Tem alguém que vai para esses lugares na semana santa? rs Obrigada!!! Boa Noite Natalia. Vou está indo para o nordeste dia 01/04 ficando viajando por aproximadamente 14 dias e pipa é um dos lugares que coloquei no meu roteiro, vou ficar em pipa do dia 10/04 a 12/04 e depois retorno a recife ficando até dia 14/04. Locomover de onibus entre Natal e pipa e Pipa a João Pessoa não tem dificuldade nenhuma pelo que pesquisei. Referente a hospedagem entra neste site www.albergues.com.br é da rede hostelling que tem hostel no mundo inteiro, em pipa fechei hospedagem no pipahostel, muito bem indicado por amigos que já ficaram hospedado lá. Abraços. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.