Membros NINASANTIAGOS Postado Março 9, 2014 Membros Compartilhar Postado Março 9, 2014 Preciso de ajuda! Fiz meu roteiro Peru-Bolívia muito em cima da hora e, como não deve ser novidade para os mais experientes, não consegui vagas para Trilha Inca... Tenho duas opções: - Vale Sagrado + Machu Picchu - Trilha de Sankantay Fiz uma cotação com a agencia/operador turístico "Brasil de Mochila", muito bem comentada em vários fóruns... O valor não é bem o problema, a dúvida é: - Qual dos dois será melhor? Tenho medo de fazer a trilha de Sankantay e me arrepender de não ver o Vale Sagrado - Já que estou com dúvida e em ambos não tem limite de pessoas, como na trilha Inca, seria melhor arriscar a contratação quando chegar lá? Desde já agradeço a galera!!! Abraços... Trilha Sankantay - 5 dias (1).pdf Vale Sagrado + Machu Picchu - 2 dias (2).pdf Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra camilalisboa Postado Março 10, 2014 Membros de Honra Compartilhar Postado Março 10, 2014 Vou ser a chata e te dar mais uma opção... kkkk... Eu não fiz, estou contando a história de terceiros, mas me falaram que a inca jungle é bem massa. Você vai uma parte de bike e o resto a pé. Acho que você acha infos nos relatos da galera! Mas entre as duas (ou as 3, kkk), acho que vai do gosto de cada pessoa... e não acho que tem uma má opção também. Na minha opinião, é ganha ganha, qualquer opção nunca vai ser ruim! Acho que só atrapalhei! =) Beijos e boa sorte! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores danielrmt Postado Março 11, 2014 Colaboradores Compartilhar Postado Março 11, 2014 Oi. Faz tudo por lá. Até p guia de mapi contrata na portaria de entrada q sai bem barato. Tirando a trilha inca, Só se vc quiser subir wayna picchu que é necessário alguma antecedência, como foi o meu caso. Outra opção é ir de Van de Ollanta até Santa Teresa e passar pela hidrelétrica até águas calientes tem um tópico aqui no forum explicando dá uma pesquisada. O valle sagrado (leia: pisaq e ollantaytambo) é indispensável. Vc pode visitar antes ou depois dá trilha. Se não tiver tempo pra isso melhor nem fazer a trilha. Além disso se vc não tiver tempo como vai se aclimatar? Não dá pra chegar em cusco e partir pra trilha por causa da altitude, a menos q vc esteja vindo de puno ou da bolivia. Além de mapi e o Valle, também são indispensáveis conhecer as ruínas de cusco, que era a grande capital dos incas, principalmente saqsaywaman e qorikancha. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.