Membros ppferreira Postado Maio 13, 2014 Membros Compartilhar Postado Maio 13, 2014 Olá galera, eu e um amigo estamos com essa mesma intenção de viagem, irmos a MP pelo Trem, você sabem quantos dias vão gastar? Já fecharam alguma coisa ou dá tempo de embarcar com vocês??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros fabriciovboas Postado Maio 14, 2014 Autor Membros Compartilhar Postado Maio 14, 2014 Fala ae galera... eu to olhando um roteiro que uma conhecida fez e acho que farei o mesmo (mas surgiu a possibilidade de fazer a Salkantay e tooo muuiiitooo afim). Ela fez com algumas paradas a mais que pretendo fazer e gastou + - 2K, mas com a trilha tbm acho que bato os $2.000 A volta seria por terra, mas se o tempo for suficiente acho que da pra estivar para Foz do Iguaçu ainda (se for assim preciso voltar de avião para ganhar um tempinho)... Projetos... Projetos! E ae, o que vcs acham... bora? Abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros thalita_costa Postado Maio 19, 2014 Membros Compartilhar Postado Maio 19, 2014 Irei em Setembro Quando você irá? Criei um tópico sobre ida em Setembro. :http://www.mochileiros.com/machu-picchu-setembro-14-via-trilha-salkantay-t96596.html Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros fabriciovboas Postado Maio 19, 2014 Autor Membros Compartilhar Postado Maio 19, 2014 Vou em Agosto Thalita... Minhas férias estão marcadas para 04/AGO/2014. Você ja marcou as suas? Abraço... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Gabrielcvo Postado Maio 19, 2014 Membros Compartilhar Postado Maio 19, 2014 Oi Galera!!! Estou fazendo uma planilha com informações do roteiro, gaSto$ e tempo. Ainda não esta pronta, mas quem quiser podemos completar juntos. Vou em Setembro/2014, gostaria de companhia, pois apesar de todo planejamento, ir sozinho pode ser perigoso (pra um novato como eu).. Ae vai um escopo inicial do trajeto: Belo Horizonte - Campo Grande Campo Grande - Corumbá Corumbá - Estação de Trem Quijarro - Santa Cruz de La Sierra Santa Cruz - Cochabamba Cochabamba - La Paz La Paz - Puno Puno - Cusco Cusco - Aguas Calientes Aguas Calientes - Machu Picchu Quem quiser as informações que tenho, ou ajudar na conclusão do planejamento add no face ae... Abraços... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros thalita_costa Postado Maio 27, 2014 Membros Compartilhar Postado Maio 27, 2014 Vou em Agosto Thalita... Minhas férias estão marcadas para 04/AGO/2014. Você ja marcou as suas? Abraço... Marque para setembro. Chegarei em 15/09 em Cuzco e ficarei até dia 23/09. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros fabriciovboas Postado Junho 3, 2014 Autor Membros Compartilhar Postado Junho 3, 2014 Marque para setembro. Chegarei em 15/09 em Cuzco e ficarei até dia 23/09. Rsrs, não vai rolar thalita, mas se quiser antecipar... Dia 4/AGO estou saindo. Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros ka.gut.9 Postado Junho 6, 2014 Membros Compartilhar Postado Junho 6, 2014 FALA GALERAAA! Estou aqui para dizer que MACHUPICCHU FOI A MELHOR EXPERIENCIA QUE TIVE ATÉ AGORA EM 2 MESES NA ESTRADA, confiram meu relato detalhado no link abaixo des da saida de Cusco com muitas fotos de um dia inteiro na cidade perdida dos Inkas ! machupicchu-economico-via-hidroeletrica-junho-2014-t97351.html#p966999 Se alguem quizer alguma dica, estou a desposicao de ajudar e vou ficar nessa cidade maravilhosa que eh Cusco ateh depois da super festa Inti Raymi Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros ka.gut.9 Postado Junho 6, 2014 Membros Compartilhar Postado Junho 6, 2014 Fala galera!!! Machupicchu eh realmente incrivell! Fechei um pacote muito economico de 3 dias e 2 noites, aproveitei o parque até a hora de fechar!!! Aqui vai o meu relato completo des da saida de Cusco/chegada da hidroeletrica/Aguas Calientes e Machupicchu muitas fotos, da uma olhada !!! machupicchu-economico-via-hidroeletrica-junho-2014-t97351.html#p966999 Estarei em Cusco até depois da festa Inti Raymi , se alguem quizer alguma dica, estou aqui para ajudar!!! Abracos! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.