Membros fabriciovboas Postado Março 8, 2014 Membros Compartilhar Postado Março 8, 2014 Fala galera, estou programando minha viagem para Machu Picchu em Julho ou Agosto/2014. Pretendo fazer o trajeto abaixo (Trem, Ônibus e Pernada quando possível): São Paulo > Campo Grande > Corumbá > Puerto Quijarro > Santa Cruz de La Sierra > La paz > Copacabana > Puno > Cusco > Águas Calientes > Machu Picchu! >>> Não vou fazer a trilha desta vez por questão de grana (coração partido...) Vi um post aqui no fórum de uma garota que foi (bolivia-e-peru-15-dias-via-trem-da-morte-t83707.html) e vou seguir o mesmo roteiro, no entanto vou tentar polpar uns dias e focar em MP. Alguém ta indo nessa pegada (vou solo até o momento)? Abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros ida delrio Postado Março 9, 2014 Membros Compartilhar Postado Março 9, 2014 Ola, tudo bom? Quer saber? Se a viagem for em agosto eu estou dentro. Encaro o trem, estava cheia de curiosidade mas nao arrisco ir so. Abc, Ida Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros fabriciovboas Postado Março 9, 2014 Autor Membros Compartilhar Postado Março 9, 2014 Ola, tudo bom?Quer saber? Se a viagem for em agosto eu estou dentro. Encaro o trem, estava cheia de curiosidade mas nao arrisco ir so. Abc, Ida Olá Ida, Estou somente esperando o martelo das minhas férias bater e ae ja decido a data! Me procure no Facebook que a gente vai se atualizado, OK? Abraço... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Adriana Diniz Postado Março 14, 2014 Membros Compartilhar Postado Março 14, 2014 Estou querendo ir para Machu Picchu em novembro de 2014. Alguém vai pra lá neste período? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Coia Postado Março 17, 2014 Membros Compartilhar Postado Março 17, 2014 Irei em Setembro Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros alexsanderpeguim Postado Março 18, 2014 Membros Compartilhar Postado Março 18, 2014 Olá Pessoal, tudo bem? Vi que o amigo é de Paulínia. Sou de Americana e estou super a fim de fazer o mesmo trajeto, no mesmo mês... Posso me agregar?? =)) Meu Facebook é Alexsander Peguim. Me add, caso sim! Um abraço!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Marcos CACO Postado Março 19, 2014 Membros Compartilhar Postado Março 19, 2014 Caros, Boa Noite! Também pretendo pegar férias nesse período.Será que ainda dá tempo de embarcar nessa com vocês? Meu email é: marcosd_caco@hotmail.com Facebook: https://www.facebook.com/marcos.domingos.378 Marcos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros fabriciovboas Postado Março 19, 2014 Autor Membros Compartilhar Postado Março 19, 2014 E aí galera, estive afastado por esses dias mas agora estou retomando os contatos. Sobre a ida para MP... Bora lá... Tem lugar na trip sim, sem stress nenhum. Vou adicionando vocês no Facebook para facilitar o contato e ja ir passando algumas coisas que pensei, aí a gente vai trocando informações pra fazer a viagem ficar fera. Abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros fabriciovboas Postado Março 31, 2014 Autor Membros Compartilhar Postado Março 31, 2014 Para quem estiver interessado na trip: Vou realmente em Agosto/2014, porém estou estipulando a a data ainda... Acredito que para o começo de Agosto (dias 04, 07 + -). Abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Speedy Gonzales Postado Maio 9, 2014 Membros Compartilhar Postado Maio 9, 2014 Fabricio, quero entrar nessa trip ae bródi! Mas é o seguinte, a grana é curta, muito curta! Máas ou menos quanto sai a brincadeira?! Todo o caminho ida e volta via terrestre?! Abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.