Membros Juliana C. Tavares Postado Março 13, 2015 Membros Postado Março 13, 2015 Obrigada, jose.willian e jhesodre! Citar
Membros igorilas Postado Abril 2, 2015 Membros Postado Abril 2, 2015 Olá amigos, to pensando em ir em maio por essa agencia http://www.viagensmachupicchu.com.br/ pegar o pacote Cusco, Vale Sagrado e Machu Picchu, são 5 diárias. Achei o orçamento um pouco salgado, sendo que terei que comprar o voo separadamente. O que vocês acham, vale a pena ? Citar
Membros Erica Mano Postado Abril 4, 2015 Autor Membros Postado Abril 4, 2015 "Jose.willian", vou no final de junho e volto dia 10 de julho. Queria muito levar logo tudo em soles, mas é chato encontrar aqui. Algumas pessoas me disseram que eles não gostam muito de trocar reais lá, porque senão levava só em reais e trocava tudo em soles lá, nem pensava em dólar, que tá caro demais... Acho que é bom levar um pouco em dólar, sim. Quanto ao câmbio, acho que vale a pena trocar no aeroporto, quando chegar lá. Algumas pessoas me disseram que o valor não fica tão diferente das casas de câmbio de Cusco. Vou em agosto e estou pensando em fazer assim. Desculpem-me por não participar da discussão: Quanto ao dinheiro, levei o minimo de soles (pesquisei valor de táxi, levei um pouco para pagar algum restaurante e pelo menos para uma noite no hotel) e o restante levei em dólares. Trocar dinheiro lá é extremamente fácil. Tem uma casa de cambio na praça, você chega com o dinheiro e no mesmo momento eles trocam a moeda. Como o dólar esta caro, acredito que o melhor seria levar um pouco a mais de soles. Reais não é uma boa ideia, eles não gostam de trocar e não sei se nas casas de cambio próximas a praça o fazem Alguns comércios aceitam reais nas compras, vai depender um pouquinho do vendedor. Não levei VTM por que escutei relatos de que lá eles não aceitam o cartão e isso pode criar uma dificuldade imensa. Não sei se já comentei aqui, mas não compensa pagar alimentação com dólares, a conversão nos restaurantes é péssima. Preferível, antes de ir comer, trocar o dinheiro nas casas de cambio (verifiquem o horário elas fecham). O problema de levar muitos soles, é se sobrar na volta, depois pra conseguir trocar aqui é um desastre. Além do mais, na época em que procurei, as casas de cambio no Brasil ou não tinham soles, ou a cotação era horrorosa, ou tinham muito pouco para trocar. Complicadíssimo. Abçs pessoal! BOA VIAGEM A TODOS!!! Citar
Membros Juliana C. Tavares Postado Abril 4, 2015 Membros Postado Abril 4, 2015 Obrigada,Erica Mano! Citar
Membros samya silva baizano dos sa Postado Abril 7, 2015 Membros Postado Abril 7, 2015 Hola, Esses valores em R$ (REAL) , $ (Dolar) ou Soles? Citar
Membros samya silva baizano dos sa Postado Abril 7, 2015 Membros Postado Abril 7, 2015 Boa Tarde! Alguém tem noção de qual valor em dolar devo levar para 15 (QUINZE) dias em Cusco? Sendo que hospedagem e alimentação (Meia pensão) já estão pagas. Estou com muita dúvida qt devo levar $ Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.