Colaboradores saulo wds Postado Março 8, 2014 Colaboradores Postado Março 8, 2014 Boareto Belíssimo roteiro para rodadas de um domingo. Parabéns pelo relato e pelas fotos inspiradoras!! Sou fã da terra da ER, porem com a bela Virago eu escolheria o mesmo roteiro seu. Citar
Membros Guto81 Postado Março 24, 2014 Membros Postado Março 24, 2014 Boareto, Parabéns pelo passeio e pelas fotos. Sou de Raposos e apaixonado por motos (tenho uma Tornado 250). Frequentemente, me pego pensando em um roteiro bacana para fazer de moto e mesmo estando dentro do circuito do Ouro, nunca havia pensado em fazer este. Sinceramente: Obrigado pela ideia! Farei no próximo feriado - fiquei extremamente animado! Pergunta: Entendi seu percurso, mas fiquei em dúvida, no que deve ser feito após a entrada para Caeté. Você poderia me passar um detalhamento ainda maior do que o seu post, por favor? Obs.: Como farei de Tornado, não haverá restrições de estradas sem pavimentação. Por isso, agradeço informações quanto ao roteiro original. Abraços, Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.