Membros Alex77mello Postado Março 11, 2014 Membros Postado Março 11, 2014 Dica, comprei este trecho entre BsAs e Bariloche aqui em SP no term Tiête e mesmo pagando em reais saiu mais em conta do que comprar lá, vale a pena a pesquisa. A empresa chama-se Crucero del Norte. Citar
Membros Will.aprato Postado Março 12, 2014 Autor Membros Postado Março 12, 2014 Valew pela dica. No máximo uma semana mesmo! Hehehe Mas da pra curtir. Dizem que o Hostel Flórida é ótimo, vejo ótimos comentários. Citar
Membros Alex77mello Postado Março 12, 2014 Membros Postado Março 12, 2014 O Hostel Florida é ótimo sim e fica em excelente localização, não sei se é a opção mais em conta, porém você terá boas opções de passeio ao seu redor. Citar
Colaboradores João Rosenthal Postado Março 13, 2014 Colaboradores Postado Março 13, 2014 O Hostel Florida é o mais popular de BsAs, e também um dos mais caros. A cidade tem incontáveis hostels, com USD10 vc encontra boas acomodações. O Florida fica em uma das regiões mais movimentadas da cidade, vc pôe o pé pra fora do hostel e já começa a muvuca, é impressionante. Quando fui fiquei no Carlos Gardel, em San Telmo (um dos melhores bairros da cidade, na minha opinião). Descobri que hoje em dia ele não existe mais, mas San Telmo é espetacular, bem tranquilo, bonito e a uma curta distância do centro e de outras atrações (Caminito e La Boca, por exemplo, ficam a 30 minutos a pé de distância). Enfim, o Florida é inegavelmente um bom hostel, mas pelo preço acho que valha a pena escolher outro, vc economiza uma bela grana. Só pra esclarecer eu fiquei 5 noites na cidade, 2 no Florida e 3 no Carlos Gardel. A mudança foi justamente pq estávamos achando o Florida muito caro (à época pagamos algo como USD23 por um quarto com 6 camas). Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.