Membros Will.aprato Postado Março 7, 2014 Membros Postado Março 7, 2014 Boa Tarde galera! Gostaria de saber, se eu for com R$2.500,00. Pesquisei valores de passagens de busão, pra ir pra Buenos sai em torno de R$265,00. Conseguiria eu,mais uma pessoa pra aproveitar e desfrutar de Buenos ficando em albergues? Campings? Gostaria de fazer isso nas férias. Não manjamos em espanhol, mas acredito que dá pra se virar por lá. rsrsrs Aguardo... Citar
Membros Jeff Viajor Postado Março 11, 2014 Membros Postado Março 11, 2014 OLá! Olha, é possível sim. Com os macetes certos de dias e horários tanto para se comprar quanto para marcar a data da viagem isso é bem possível. Acabei de conseguir, por exemplo, passagens via Gol ida e volta para duas pessoas por R$2.670,00. Certeza que, se eu tivesse esperado um pouco mais, conseguiria por menos. Citar
Membros Jeff Viajor Postado Março 11, 2014 Membros Postado Março 11, 2014 Ah, me desculpe. Achei que estava falando de passagens aéreas. Citar
Membros Jeff Viajor Postado Março 11, 2014 Membros Postado Março 11, 2014 Olha, dá pra se virar sim. Os portenhos são especializados em atender a nós, brasileiros. Muitos deles arranham o português para nos atender. Em relação a essa grana ser ou não o suficiente, tem que ver quanto tempo pretende ficar por lá. Em 2010 fiquei nove dias lá, levei R$1.500 e deu tranquilamente. E ainda fui a Tigre, andei no parque e fui a um musucal da Broadway que tava tento lá. Hoje, com a inflação de lá, não sei bem te responder. No entanto, estou indo novamente em julho ficar dez dia lá e sestou pensando em levar os mesmos R$1.500 (até porque, chegando lá eles se transformam e, mais ou menos 3.00 pesos). Planeja direitinho. Veja sites de passagens e hoteis de preferência pela madrugada, quando as promoções relâmpago costumam aparecer. Es teja com a vara de pescar no ponto na hora que o peixe surgir, rs... Bo asorte e boa vaigem, amigo! Citar
Colaboradores João Rosenthal Postado Março 11, 2014 Colaboradores Postado Março 11, 2014 Se for pra ficar até 1 semana dá MUITO tranquilamente, eu fui pra Buenos Aires e gastei menos de 70 reais por dia em média. 70x7x2=1000 reais arredondando, ou seja, dá e sobra. E para isso vc nem precisa economizar, deixar de fazer as coisas. Citar
Membros Jeff Viajor Postado Março 11, 2014 Membros Postado Março 11, 2014 Outra dica: vá logo na sua agência bancária e verifica se seu cartão de crédito internacional está realmente habilitado para isso. Última vez que fui meu cartão, mesmo sendo internacional, não estava passando. Não sei o que houve. Mas, por isso mesmo, nada melhor do que levar o dinheiro já "cambiado". Faça isso logo antes de viajar ou então, exatamente ao chegar no aeroporto de lá. Porque uma vez no centro da cidade, vc pode ter que enfrentar filas imensas para fazer essa troca. DETALHE: MOEDAS VALEM OURO LÁ. Tente pedir algumas moedas na hora do câmbio ou netão guarde com muito apego as moedinhas que receber em trocos. Não se anda de ônibus lá sem moedas. Nem que vc tenha dez mil pesos no bolso, sem moedas, não anda de ônibus lá. Citar
Membros Jeff Viajor Postado Março 11, 2014 Membros Postado Março 11, 2014 Alguém aí sabe quanto está custando ir de ônibus de Buenos Airs até Bariloche? Citar
Colaboradores João Rosenthal Postado Março 11, 2014 Colaboradores Postado Março 11, 2014 Fiz esse trecho em janeiro de 2011 e na época paguei 400 pesos. Citar
Membros alineproenca Postado Março 11, 2014 Membros Postado Março 11, 2014 Alguém aí sabe quanto está custando ir de ônibus de Buenos Airs até Bariloche? Fiz esse trecho em jun/2012 e paguei 500 pesos ida e volta. Na época saía muito mais barato que a passagem aérea, hoje não sei dizer se ainda vale a pena. Mas o site para consulta e compra das passagens é: http://www.viabariloche.com.ar/ A viagem é um pouco cansativa, em torno de 22 horas e o ônibus pára apenas em umas 3 rodoviárias ao longo do caminho, mas só para embarque e desembarque de passageiros, quem não vai desembarcar não pode sair, todas as refeições são fornecidas ali dentro, mas são melhores que das companhias aéreas no geral. Mas a paisagem é muito diferente e vale muito a pena!! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.