Membros laricosta Postado Março 7, 2014 Membros Postado Março 7, 2014 Galera, Estou morando no Rio faz pouco tempo e quero usar os meus finais de semana para conhecer os arredores. Estou precisando de dicas. Beijos, Larissa Citar
Membros bdurante Postado Março 11, 2014 Membros Postado Março 11, 2014 Larissa, Na Região Norte, aposte em Arraial do Cabo, passando por Cabo Frio. Ou um pouco mais além, Búzios. Se você não conhece, pode começar por lá! Mas eu incluiria Sana e Lumiar, na região serrana. Um fds em Petrópolis. No Sul do Estado, Paraty, Trindade e Ilha Grande. Mas para Ilha um fds é pouco. O ideal é pelo menos 3 dias. Citar
Membros Rodrigoofl Postado Março 17, 2014 Membros Postado Março 17, 2014 Ola! Algum lugar especifico? praia, trilha, montanha, sossego?? Citar
Membros laricosta Postado Março 17, 2014 Autor Membros Postado Março 17, 2014 Larissa, Na Região Norte, aposte em Arraial do Cabo, passando por Cabo Frio. Ou um pouco mais além, Búzios. Se você não conhece, pode começar por lá! Mas eu incluiria Sana e Lumiar, na região serrana. Um fds em Petrópolis. No Sul do Estado, Paraty, Trindade e Ilha Grande. Mas para Ilha um fds é pouco. O ideal é pelo menos 3 dias. Gostei das dicas! Arraial dá para fazer em um FDS? Citar
Membros laricosta Postado Março 17, 2014 Autor Membros Postado Março 17, 2014 Ola!Algum lugar especifico? praia, trilha, montanha, sossego?? Tudo me diverte. Citar
Membros Umberto Lima Postado Março 21, 2014 Membros Postado Março 21, 2014 Boa tarde td bem? Vc pode ir tb para a Região Costa Verde, (Sul do RJ) que abrange Angra dos Reis, Ilha Grande e Paraty. Em Angra dos Reis, tem belas ilhas, em Ilha Grande, as praias são ótimas e em Paraty, o Centro Histórico é lindo. Na Região Serrana, Petropolis, Itaipava e Teresopolis tb são otimas opções. Abs Umberto Lima Citar
Membros Edu-Rj Postado Abril 21, 2014 Membros Postado Abril 21, 2014 Galera, Estou morando no Rio faz pouco tempo e quero usar os meus finais de semana para conhecer os arredores. Estou precisando de dicas. Beijos, Larissa Paraty/Trindade, adoro lá. Trindade acho muito bom, sempre que dá eu vou lá. Citar
Membros Jansen Matos Postado Maio 9, 2014 Membros Postado Maio 9, 2014 Locais que curto muito no Rio. Serra Maromba (Região de Visconde de Mauá - ao lado de Itatiaia). Sana (em Macaé). Lumiar e São pedro da Serra (Nova Friburgo). PRAIA: Paraty: Praia do Sono, Trindade, Martim de Sá, Pouso da Cajaíba. Ilha Grande: Praia de Palmas e Aventureiro. Abraão é bom para uma primeira ida, porque a ilha é realmente grande!!! Precisar de alguma dica estou a disposição para ajudar. Paz e bem!!! Citar
Membros Luiz Henrique Ike Postado Maio 10, 2014 Membros Postado Maio 10, 2014 Oi Larissa!!! Eu estarei no Rio de 1 a 8 de julho e gostaria de algumas dicas de passeios e hospedagens!!! Add no facebook Luiz Henrique Ike Roesch. Grato desde ja!!! Citar
Membros laricosta Postado Maio 22, 2014 Autor Membros Postado Maio 22, 2014 To querendo fazer a Travessia Petrópolis x Teresópolis. O que acham? Já fizeram? Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.