Membros angelasilva521521521 Postado Março 7, 2014 Membros Postado Março 7, 2014 boas,amigos. quero comprar um câmera pra viajar. pq vou a viajar com o meu namorado. Citar
Membros Rapha Oliver Postado Março 7, 2014 Membros Postado Março 7, 2014 Ola Ângela, O modelo da câmera ira depender do local que vc vá. Se for para um local onde poderá pegar muitas chuvas, mergulhar, Alpes devera ter uma câmera apropriada para isso. No minimo, uma câmera à prova de água, à prova de congelamento, à prova de choque e à prova de pó. Se for para lugares tropicais, pode ter qq maquina que irá render belos registros. Eu tenho uma sx 500 is da Canon e consigo registrar ótimas imagens... além de um zoom que me faz ter ótimos registros da lua e sol. Citar
Membros Nathalia Nunes Postado Março 7, 2014 Membros Postado Março 7, 2014 Curto muito a Go Pro! pratica, pequena e muito eficiente pau pra toda obra, seja no ar, terra, agua... Citar
Colaboradores Trota Nando O Ateu Postado Março 7, 2014 Colaboradores Postado Março 7, 2014 Compra uma Nikon Coolpix 510 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.