Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Respostas 25
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

• Membros
Postado

Muito massa teu relato. Estou indo pra Machu Picchu via Bolívia em Junho e achei coisas bem legais aí no teu relato. As dicas no início estão super bacanas!!

Parabéns pelo relato. Surgindo dúvidas vou te pedir uns toques firmeza?!! Abraço!!

• Membros
Postado
Muito massa teu relato. Estou indo pra Machu Picchu via Bolívia em Junho e achei coisas bem legais aí no teu relato. As dicas no início estão super bacanas!!

Parabéns pelo relato. Surgindo dúvidas vou te pedir uns toques firmeza?!! Abraço!!

É só perguntar Wesley, se puder irei ajudar.

• Membros
Postado

Nossa! Bem bom teu relato.

Tô indo dia 10/04 ao Peru, vou ficar por lá cerca de 10 dias e ainda nem montei roteiro tamanha é indecisão. É meu primeiro mochilão e são muuuuitas dúvidas. Teu relato me tirou algumas, então obrigada.

As fotos ficaram muito boas, viu?

bjs.

• Membros
Postado

Cara muito massa seu relato, inspirador, vou fazer um trajeto bem parecido quase igual ao seu hehehe

tenho uma duvida no deixar as malas no hostel para fazer os tours , tem lugares para deixar?

é seguro?

Valeu brother.

• Membros
Postado
Cara muito massa seu relato, inspirador, vou fazer um trajeto bem parecido quase igual ao seu hehehe

tenho uma duvida no deixar as malas no hostel para fazer os tours , tem lugares para deixar?

é seguro?

Valeu brother.

A maioria dos hostels tem armários. Você só precisa levar seu cadeado.

É bem tranquilo.

• Membros
Postado

Valeu pela dica,

Eu moro no sul do Paraná em Palmas que fica 180 km da fronteira com a argentina,

Na volta pensei em pegar um ônibus como você fez para Salta e ai em seguida para Resistência depois pegar outro ônibus até El dorado, que fica bem perto da fronteira com Dionizio Cerqueira, minha duvida é se tem como ver se esses ônibus fazem esse percurso, todas elas ficam na mesma Rota.

Desde já agradeço tuas dicas estão sendo muito uteis.

Muito obrigado

• Membros
Postado
Valeu pela dica,

Eu moro no sul do Paraná em Palmas que fica 180 km da fronteira com a argentina,

Na volta pensei em pegar um ônibus como você fez para Salta e ai em seguida para Resistência depois pegar outro ônibus até El dorado, que fica bem perto da fronteira com Dionizio Cerqueira, minha duvida é se tem como ver se esses ônibus fazem esse percurso, todas elas ficam na mesma Rota.

Desde já agradeço tuas dicas estão sendo muito uteis.

Muito obrigado

Tente utilizar esse site para pesquisar http://www.plataforma10.com/

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...