Membros Helvio Junior Postado Março 6, 2014 Membros Compartilhar Postado Março 6, 2014 Eae Galera, estou programando a minha primeira mochila, e pra não dizer que não tenho nem uma experiencia eu já fiz um intercambio de 2 meses em Londres e Paris. Então vamos lá, estou procurando um roteiro para o Chile mais não quero uma coisa normal, eu gostaria de fazer coisas diferentes coisas EXOTICAS vamos dizer assim, coisas que eu venha ter como um orgulho... E tudo isso eu gostaria de fazer entre 10 e 15 dias de viagem, seria possivel eu fazer essa viagem com R$:1,200 (não incluso a passagem)??? E como já disse eu também gostaria de saber de roteiros no chile que eu possa fazer coisas diferente para que eu não fale apenas que eu fui para o Chile. Agradeço desde já Abraços galera! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros brunanurb Postado Março 10, 2014 Membros Compartilhar Postado Março 10, 2014 1.200 para 15 dias, só se você ficar no básico do básico, tanto para comida, como hospedagem e transporte. O chile um país mais caro para se viajar quando comparado a outros como a Bolívia. Sobre o roteiro. Tente se concentrar na parte norte-nordeste, é diferente do habitual. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros FátimaPedro Postado Abril 12, 2018 Membros Compartilhar Postado Abril 12, 2018 Olá, você fez a viagem ao Chile? Como foi? Que dicas pode me dar para um mochilão barato. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros D FABIANO Postado Maio 11, 2018 Membros Compartilhar Postado Maio 11, 2018 Post de 2014,pessoa não vem aqui há anos. É possível sim fazer Chile barato,só andar de metro,comer por 3000 pesos nos menus del dia espalhados pelo pais,uns mais caros,so não paagar e visitar atrações baratas,sem usar agência, pois esses encarecem o seh tour. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.