Membros fgrein Postado Dezembro 26, 2011 Membros Postado Dezembro 26, 2011 Vou deixar minhas impressões sobre o lugar. Vale MUITO a pena ir até Segóvia. Cidade lindíssima, que vale a pena conhecer. Aqueduto, Catedral e Castelo - vc faz tudo em uma tarde. Fui de ônibus, opção mais barata, e demorou pouco mais de 1 hora. Gostei mais de Segovia do que Toledo. Citar
Membros rafaeldiniz Postado Fevereiro 12, 2012 Membros Postado Fevereiro 12, 2012 vc acha possivel conhecer avila e segovia num mesmo dia??consigo deslocamento de onibus entre elas ?(pelo site da renfe nao constam trens entre elas) obrigdo Citar
Membros fgrein Postado Fevereiro 26, 2012 Membros Postado Fevereiro 26, 2012 EU acho que fica muito corrido conhecer Segovia e Ávila no mesmo dia e não arriscaria. Mas essa é apenas a minha opinião..... na verdade depende da sua disposição e do que vc espera em uma viagem. Eu não gosto de tanta correria e prefiro conhecer realmente um lugar do que passar em dois de forma muito rápida só pra dizer que fui. Enfim, depende do seu ritmo. Em Segovia vc vai gastar de 4 a 5 horas pra passear, conhecer e tirar todas as fotos. Com relação a transporte, além dos trens, tem a opção dos ônibus, que foi a que utilizei. Só que numa correria dessa, eu utlizaria trens, pois assim vc não corre o risco de eventualmente ter algum problema com a estrada, caso haja algum acidente, por exemplo. Citar
Membros rafaeldiniz Postado Fevereiro 29, 2012 Membros Postado Fevereiro 29, 2012 obrigado!!!!! Citar
Membros shiroshima Postado Março 31, 2012 Membros Postado Março 31, 2012 Realmente Segovia é linda e vale muito a pena. Só uma dica para quem pega os primeiros trens de Madrid e Segovia (com chegada antes das 9 hs da manhã). Assim que sairem do trem corram para pegar o ônibus para o centro histórico, pois depois das 9 hs da manhã só tem um ônibus por volta das 10 hs. Em último caso recorram a um táxi que sai por volta de EUR 7,00. Citar
Membros raphael_perez Postado Junho 2, 2012 Membros Postado Junho 2, 2012 Obrigado pelas dicas.. Iremos mês que vem desfrutar desta atmosfera romana.. Abraços Citar
Membros eiflavia Postado Agosto 20, 2012 Membros Postado Agosto 20, 2012 Olá...onde pego o onibus para ir para segovia, saindo de madrid? e quanto custa? Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.