Membros Anderson Bueno Martins Postado Março 6, 2014 Membros Postado Março 6, 2014 Salve galera!! Se alguém puder me ajudar ficarei grato, estou com receio de usar o cantil no compartimento interno da Aircontact Pro da Deuter vai que dá um vazamento, ainda mais no interior da mochila penso que com a cargueira lotada a pressão naquele compartimento aumente e muito, gostaria de saber se alguém aí que tenha esse modelo de mochila já usou o cantil, e se teve problemas com vazamentos??? claro que os sistemas de hidratação são bem resistentes mas vai que não resistam é tragédia na certa hahahahaha se alguém puder me passar alguma experiência ou dica agradeço desde já namastê Citar
Membros marionery Postado Março 7, 2014 Membros Postado Março 7, 2014 Namastê, não recomendaria o uso no compartimento dele mesmo não, aquele que fica no costado da mochila - principalmente com ela muito carregada. Ele cabe nos bolsos laterais e a Aircontact Pro tem saída para mangueira em cima de cada um dos bolsos. Bem mais seguro. Abs Mario Citar
Membros Anderson Bueno Martins Postado Março 7, 2014 Autor Membros Postado Março 7, 2014 Valeu Mario pela dica creio que este compartimento possa ser útil em uma Aircontact Pro mas aí a Deuter teria que utilizar um material duro para proteger o cantil, talvez nas próximas edições dessa mochila. Vou optar por não colocar o cantil, melhor não arriscar prevenir um apuro aí Citar
Membros Anderson Bueno Martins Postado Julho 24, 2015 Autor Membros Postado Julho 24, 2015 Resolvi usar o streamer da Deuter no compartimento interno da mochila com um pouco de receio é claro, tudo ocorreu tranquilamente sem vazamentos, acho que pode ser utilizado cantil no interior da mochila desde que, é claro seja de boa qualidade já que se houver um vazamento isso pode danificar equipamentos eletrônicos e molhar roupas que gera um perrengue danado Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.