Membros de Honra LeoRJ Postado Setembro 28, 2009 Membros de Honra Postado Setembro 28, 2009 A diferença de qualidade é gigante !!! Pega o Beta AR :'> :'> :'> O SL é paclite. Isso só presta pra quem que carregar anorak no bolso da calça. Além disso, rasga a toa. Agora... Que eu saiba o Paulo tem um Marmot. Esses ai são Arc'Teryx !!! O melhor fabricante que existe da categoria :'> :'> :'> Abraço, Leo Citar
Membros marcioebc Postado Setembro 28, 2009 Membros Postado Setembro 28, 2009 Faaaala Leo !!! Valeu pela dica. Quero ver se acho esse anorak em Santiago ou outro equivalente. Só achei o preço um pouco proibitivo. Mas vamos ver. Quanto ao Paulo BR, se entendi bem, na pág. anterior, ele disse que tinha um anorak desse quando questionado pelo Danilo. Abs. Citar
Membros de Honra LeoRJ Postado Setembro 28, 2009 Membros de Honra Postado Setembro 28, 2009 Marcio Pior que é esse AR mesmo. Cara... Nem precisa esperar a indicação dele. Esse anorak é muito foda :'> :'> :'> O preço não está tão ruim para a qualidade que ele tem. Abraço, Leo Citar
Membros de Honra marcosplf Postado Setembro 28, 2009 Membros de Honra Postado Setembro 28, 2009 Agora... Que eu saiba o Paulo tem um Marmot. Esses ai são Arc'Teryx !!! O melhor fabricante que existe da categoria :'> :'> :'> Abraço, Leo Ele tem um arc tbm. Citar
Colaboradores Paulo BR Postado Setembro 28, 2009 Colaboradores Postado Setembro 28, 2009 Leo, é esse mesmo que tenho, é fudido de bom... Vc confundiu, Marmot que tenho é a barraca. Marcioebc, o preço desse Beta AR é mesmo alto, mas cara, é muito bom. Só não pode comprar para ficar no armário. Mas acho muito mais importante o investimento em um bom anorak do que do fleece. Abs Citar
Membros marcioebc Postado Setembro 28, 2009 Membros Postado Setembro 28, 2009 Leo, é esse mesmo que tenho, é fudido de bom... Vc confundiu, Marmot que tenho é a barraca. Marcioebc, o preço desse Beta AR é mesmo alto, mas cara, é muito bom. Só não pode comprar para ficar no armário. Mas acho muito mais importante o investimento em um bom anorak do que do fleece. Abs Poh !! Com tanta recomendação boa vou acabar levando um desses. Irei para Santiago no final de Novembro/2009. Vou tentar arrematar um desses por lá. Estou nessa linha de levar um Anorak melhor e um Fleece mais em conta. Outra coisa, eu postei o preço que está no site da Tatoo mas não sei não, já vi gente reclamando que os preços do site são inferiores aos preços praticados nas lojas. Eu vou é levar o preço do site, caso contrário irei pedir para a loja cobrir o preço. Mas aqui, também pretendo usar ele no Brasil. Ele é muito quente ? O tecido é muito grosso ? Gostei muito do desenho desse Anorak. Abs. Citar
Membros de Honra LeoRJ Postado Setembro 28, 2009 Membros de Honra Postado Setembro 28, 2009 Marcio A Tatoo do Peru que tinha preço diferente da realidade da loja. No Chile e demais lojas, eles são corretos :'> :'> :'> Citar
Membros marcioebc Postado Setembro 29, 2009 Membros Postado Setembro 29, 2009 Marcio A Tatoo do Peru que tinha preço diferente da realidade da loja. No Chile e demais lojas, eles são corretos :'> :'> :'> Valeu Leo !!! Essa informação vai me ajudar bastante. Achei que iria encontrar preços diferentes. Obrigado ! Citar
Colaboradores Paulo BR Postado Setembro 29, 2009 Colaboradores Postado Setembro 29, 2009 Marcio, em Santiago vc encontra o arc'teryx na La Cumbre. Citar
Membros de Honra LeoRJ Postado Setembro 29, 2009 Membros de Honra Postado Setembro 29, 2009 Marcio, em Santiago vc encontra o arc'teryx na La Cumbre. :'> :'> :'> http://www.lacumbreonline.cl/ Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.