Membros DiegoMarques86 Postado Março 6, 2014 Membros Postado Março 6, 2014 Bom Dia, pessoal! Estou indo para Orlando em maio e estou com uma dúvida, alguém já conseguiu ou sabe se é possivel alugar carro com CNH Provisoria em Orlando? Estou indo com minha esposa e filho de 4 anos e ficar sem carro é complicado pelo que vi em alguns relatos. Agradeço desde já. Citar
Membros thisilva Postado Março 9, 2014 Membros Postado Março 9, 2014 Oi Deigo, é possível sim. Na verdade, eles só checam a validade. E bom verificar se você vai precisar de uma cadeira especial para o seu filho. Lá isso da multa tmb. Aconselho fortemente carro em orlando, mas dá uma lida em noções básicas de transito nos EUA que são bem diferentes do Brasil. E o que tem de Brasileiro dando rato não é brincadeira. Aconselho a leitura dos blogs abaixo: http://brasileirovivendonoseua.blogspot.com.br/2010/08/dirigindo-nos-eua-dirigindo-na-florida.html http://www.proximatrip.com.br/estados-unidos/como-dirigir-em-miami-e-orlando-nos-eua-conhea-as-leis-e-regras-de-trnsito/ Citar
Membros feliperadulski Postado Maio 2, 2014 Membros Postado Maio 2, 2014 Olá Thisilva e Diego, também estou na mesma situação, porém não encontrei nenhuma informação satisfatória a respeito. Gostaria de alugar um carro mas ainda estou com a permissao, aqui no Brasil sabemos que não se aluga para clientes com menos de dois anos de CNH. em dois sites Alamo e Sixt seguem esta mesma regra. Porem nos demais, tipo Hertz, Dollar e outros nao consta nada para esta exigencia, apenas a questão da idade, ao contrario das locadoras brasileiras que especificam bem esta exigencia. gostaria de saber se alguem já conseguiu usar a permissão para alugar lá e tem uma experiencia para compartilhar, não estou encontrando informações satisfatorias na net e minha viagem vai depender do carro =\ obrigado galera! Citar
Membros de Honra Luka Izzo Postado Maio 2, 2014 Membros de Honra Postado Maio 2, 2014 Para os Estados Unidos, não existe Carteira Provisória. Ou você tem (provisória ou não) ou não tem. A exigência é idade superior a 25 anos, além do passaporte, CNH e um cartão de crédito internacional que será inserido no sistema da locadora como garantia. Bon Voyage! Citar
Membros JLAS18 Postado Setembro 22, 2014 Membros Postado Setembro 22, 2014 E ai pessoal alguem ja descobriu se eh possivel alugar carro la com cnh provisória???ta me tirando o sono essa duvida ... Citar
Membros JLAS18 Postado Setembro 23, 2014 Membros Postado Setembro 23, 2014 Obrigado Adriano. Fiquei mais tranquilo! Citar
Membros thiago.paiva Postado Julho 14, 2015 Membros Postado Julho 14, 2015 Olá, Gostaria de saber se alguém aqui já conseguiu locar um carro com a provisória nos EUA. Pois encontro apenas pessoas falando que pode. Gostaria muito da informação de alguém que já conseguiu mesmo e como foi. Vou para a Califórnia em setembro e tenho mais de 25 anos. Agradeço desde ja! Abs! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.