Membros Augusto T. R. Salgado Postado Março 6, 2014 Membros Compartilhar Postado Março 6, 2014 Eai senhores Eu e meus amigos estamos organizando nosso primeiro mochilão. O número ainda não é certo, contudo acredito que iremos em mais ou menos cinco pessoas. A questão que surgiu foi entre Chile e Argentina (mais especificamente patagônia). Seriam 2 semanas de viagem, no caso do chile queríamos fazer trilha no Andes, conhecer o Atacama e Santiago(faríamos mais coisas, eu pesquisei pouco sobre o Chile); no caso da Argentina, queríamos ir até o Uruguai, pegar uma balsa para Buenos Aires e ir descendo até a Patagônia, fazendo uma parada na Península Valdes. Queremos gastar o mínimo possível, e eu vi que a passagem do Chile é bem mais cara que para a Argentina. Estamos imaginando em torno de 2~3 mil o gasto, mas bem sofrido passar dos 2 mil. Eai qual das viagens é mais econômica? Se nenhuma, para onde vcs sugerem o nosso destino? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores KekaMC Postado Março 9, 2014 Colaboradores Compartilhar Postado Março 9, 2014 augusto, aconselho vc fazer um roteiro mais detalhado.. vc quer conhecer patagônia chilena e argentina em 17 dias + santiago + uruguai + bsas?? ou tá em dúvida entre os 2 países? vc pode fazer as 2 patagônias.. ou focar em um país apenas, como o chile e tentar fazer de norte a sul, mas lembre-se que os dois países são mto compridos, então deslocamentos de bus são longos e demoram mto e isso vai influenciar no quanto vcs vão conseguir conhecer de cada lugar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Augusto T. R. Salgado Postado Março 10, 2014 Autor Membros Compartilhar Postado Março 10, 2014 estou em dúvida entre os 2 países. Caso eu vá para a Argentina, meu foco é Patagônia, mas quero fazer paradas rápidas no caminho. Caso eu vá para o Chile, quero conhecer o Atacama de ir descendo até onde a verba der Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores KekaMC Postado Março 10, 2014 Colaboradores Compartilhar Postado Março 10, 2014 entendi.. bom pesquisa um pouco mais sobre eles pra vc conseguir se decidir entre um e outro.. talvez focando em uma região de um país seja mais proveitoso pelo tempo que vc tem e as distâncias que teria que percorrer.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.