Ir para conteúdo

Dúvida entre Chile e Patagônia para 1º Mochilão

Posts Recomendados

• Membros

Eai senhores :)

Eu e meus amigos estamos organizando nosso primeiro mochilão. O número ainda não é certo, contudo acredito que iremos em mais ou menos cinco pessoas.

A questão que surgiu foi entre Chile e Argentina (mais especificamente patagônia). Seriam 2 semanas de viagem, no caso do chile queríamos fazer trilha no Andes, conhecer o Atacama e Santiago(faríamos mais coisas, eu pesquisei pouco sobre o Chile); no caso da Argentina, queríamos ir até o Uruguai, pegar uma balsa para Buenos Aires e ir descendo até a Patagônia, fazendo uma parada na Península Valdes.

Queremos gastar o mínimo possível, e eu vi que a passagem do Chile é bem mais cara que para a Argentina.

Estamos imaginando em torno de 2~3 mil o gasto, mas bem sofrido passar dos 2 mil. Eai qual das viagens é mais econômica? Se nenhuma, para onde vcs sugerem o nosso destino?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Colaboradores

augusto, aconselho vc fazer um roteiro mais detalhado.. vc quer conhecer patagônia chilena e argentina em 17 dias + santiago + uruguai + bsas??

ou tá em dúvida entre os 2 países?

vc pode fazer as 2 patagônias.. ou focar em um país apenas, como o chile e tentar fazer de norte a sul, mas lembre-se que os dois países são mto compridos, então deslocamentos de bus são longos e demoram mto e isso vai influenciar no quanto vcs vão conseguir conhecer de cada lugar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...