Colaboradores ldauer Postado Março 9, 2014 Colaboradores Postado Março 9, 2014 Com certeza, nem sempre é tudo como queremos, porém vale a pena até se for na Albânia rsrsrsrs, creio que o lance é pesquisar o máximo possível para desfrutar da melhor maneira o destino que você irá. Citar
Membros de Honra psemple Postado Março 9, 2014 Membros de Honra Postado Março 9, 2014 Um amigo meu esteve na Albânia, diz ele que gostou. Citar
Membros Rplara Postado Março 9, 2014 Autor Membros Postado Março 9, 2014 Marcos, agradeço tua ajuda e tua paciência. Vou pesquisar mais e ver o que faço com meu roteiro. Valeu mesmo. Abração Citar
Membros de Honra MarcosPereira Postado Março 12, 2014 Membros de Honra Postado Março 12, 2014 Deve ter coisa legal para ver na Albânia, só comentei porque em geral é o país com pior estrutura na Europa. Rplara, de nada, qualquer coisa estamos aqui. Abs. Citar
Membros juliad Postado Março 12, 2014 Membros Postado Março 12, 2014 concordo com o Marcos: vale sentar e ver ao máximo todas as opções, e estudar quais se encaixam no perfil de vocês. local legal na europa não falta - tudo é perto e parece tão fácil que, em um certo momento, vale a pena parar o estudo e partir para a parte prática. é só a primeira viagem, de muitas =) sobre o seu roteiro inicial, talvez para "clarear algo", seguem algumas considerações minhas: - dois dias para berlin é bem pouco. - um dia para barcelona é praticamente nada. - dois dias para madrid é pouco. sobre a grana, dá pra fazer uma viagem tranquila com este valor sim, só não vale esbanjar. Citar
Membros Rplara Postado Março 12, 2014 Autor Membros Postado Março 12, 2014 Obrigado Julia. Valeu pelas informações. Citar
Membros cardosolillian Postado Julho 29, 2014 Membros Postado Julho 29, 2014 Olá pessoal! Vou fazer minha primeira viagem à Europa, em maio de 2015, com minha esposa e gostaria de receber algumas dicas sobre meu roteiro. Estou pensando em fazer o seguinte:Porto Alegre – Portugal (Lisboa) ( 1 dia) Portugal (Lisboa) - 4 dias Portugal (Lisboa) – Madri (Espanha) ( 1 dia) Madri (Espanha) – 4 dias Madri (Espanha) – França (Paris) ( 1 dia) França (Paris) - (3 dias) França (Paris) – Holanda (Amsterdã ) -( 1 dia) Holanda (Amsterdã ) -( 4 dias) Holanda (Amsterdã ) – Itália (Roma) -( 1 dia) Itália (Roma) -( 3 dias) Itália (Roma) – Lisboa (Portugal)-( 1 dia) Portugal (Lisboa) - Porto Alegre ( 1 dia) Estou fazendo uma previsão de gastos de 100 euros por dia, pois já possuo as passagens em pontos na TAP. Qual a melhor forma de deslocamento entre os lugares escolhidos? Aguardo sugestões e dicas. Abraços a todos, Richard. Amei seu roteiro!!!! Alguem de habilita ir no mes de fev / mar Eu quero ir pra europa em fev/mar tbm!!! To procurando cia pro mochilão!!!! no periodo de 15 a 20 dias!!! Meu add no grupo do whatsapp! 092 8114-6033 Skype, email, facebook: cardosolillian@hotmail.com Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.