Membros Juliano Ribeiro Postado Maio 4, 2009 Membros Compartilhar Postado Maio 4, 2009 Ola pessoal! Sai de Campo Bom RS as 4:30 da manha em direçao a Coronel Suarez Argentina . Tinha feito os calculos e teria mais ou menos 2000 kilometros , bom fui por passo de los libre , depois de atravessada a ponte , fui direto colocar a tal da nafta mais barata , o primeiro posto a esquerda da YPF , sao bem malandrinho cobram mais dos turistas quando vi o preço , perguntei porque e o frentista disse aos brasileiros mais caro , no mesmo instante tinha um carro de uruguaiana entrando e comentou que teria que ir no proximo posto que la o preço e normal . Seguindo viagem fui ate zarate , e ali deu uma complicada com a rotatoria , mas foi embora em direcao a santo antonio de areco , lobos , saladillo, guamini e coronel suarez . Chegando as 22:30 Total 1860 kilometros Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.