Membros Paula Lih Postado Fevereiro 20, 2015 Autor Membros Postado Fevereiro 20, 2015 Oi Paulinha, muito bom seu relato e suas fotos são lindas!Voce disse no começo do relato que tem um excel com custos e tal...voce ainda tem ele pra me enviar? Se tiver por favor me envie cahrdrg@hotmail.com Obrigada Carol! Te enviarei sim. Bjos Citar
Membros shan87 Postado Março 16, 2015 Membros Postado Março 16, 2015 Paulinha, adorei o seu relato e suas fotos estão realmente incríveis!!! Tenho 38 dias para dividir entre Tailândia e Bali... As coisas que você fez são exatamente o que eu quero fazer!!! Vou me guiar pelo que você achou dos lugares... Com a diferença de Bali só, que quero realmente ficar em Kuta e Ubud. Só não sei qual fico antes e qual fico depois... Sugestões? Muito obrigada por dividir com a gente seu relato tão detalhado.. mesmo sendo há 1 ano, deu uma bela noção de preços e programas a serem feitos! Citar
Membros Paula Lih Postado Abril 11, 2015 Autor Membros Postado Abril 11, 2015 Paulinha, adorei o seu relato e suas fotos estão realmente incríveis!!! Tenho 38 dias para dividir entre Tailândia e Bali... As coisas que você fez são exatamente o que eu quero fazer!!! Vou me guiar pelo que você achou dos lugares... Com a diferença de Bali só, que quero realmente ficar em Kuta e Ubud. Só não sei qual fico antes e qual fico depois... Sugestões? Muito obrigada por dividir com a gente seu relato tão detalhado.. mesmo sendo há 1 ano, deu uma bela noção de preços e programas a serem feitos! Que massa Shan! Fico super feliz em ter ajudado! Com relação a sugestão, eu iria primeiro pra Kuta, curtiria tudo por lá e depois me deliciaria com a tranquilidade e paz de Ubud. Beijos Citar
Colaboradores zervelis Postado Maio 12, 2015 Colaboradores Postado Maio 12, 2015 ficou IRADISSIMO fico muito feliz em ter te ajudado nessa viagem =) parabéns Citar
Membros Giulia Bohrer Postado Agosto 9, 2015 Membros Postado Agosto 9, 2015 Muito bem o seu relato, curti muito! Estou programando fazer essa viagem no começo do ano que vem. Gostaria muito de ter o valor total que foi gasto com a viagem. Saberia me dizer mais ou menos? não estou encontrando isso em outros lugares.. obrigada! Citar
Membros Débora Severo Postado Julho 20, 2016 Membros Postado Julho 20, 2016 Seu relato foi perfeito!! adoro relatos com detalhes =) Me diz uma coisa, vcs viajaram com malas ou com mochilas grandes? Como tem muito deslocamento fico com medo de não me programar direito com a bagagem. Citar
Membros Débora Severo Postado Julho 20, 2016 Membros Postado Julho 20, 2016 Muito bem o seu relato, curti muito! Estou programando fazer essa viagem no começo do ano que vem. Gostaria muito de ter o valor total que foi gasto com a viagem. Saberia me dizer mais ou menos? não estou encontrando isso em outros lugares.. obrigada! Caso vc tenha feito a viagem pode me dizer qto gastou no total? Citar
Colaboradores LuizChianca Postado Agosto 30, 2016 Colaboradores Postado Agosto 30, 2016 Muito bom seu relato, parabéns!! falou o que muita gente não diz sobre os lugares, estava na dúvida com relação alguns lugares da Tailândia e suas dicas ajudaram muito. Agora fiquei com dúvida em relação a Bali? curto muito praia e pelo que vi lá não te agradou muito, vou ter que dar uma pesquisada melhor nisso, pois só tenho 20 dias e vou no final de novembro (época das chuvas em Bali) Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.