Membros lc_meireles Postado Setembro 20, 2014 Membros Postado Setembro 20, 2014 Paulinha!Muito obrigada pela ajuda! Ficarei em Ao Nang! e pode deixar, que aquela água escura da James Bond não vou passar perto! rsrs A princípio, pensei em ficar os sete dias hospedada em Ubud, mas acho que posso ir para outros lugares, Bali não é tão pequena! Vou aproveitar e certamente quando voltar, posto o meu relato aqui! Um ano depois do seu! Beijos Cintia Oi, Cíntia. Tudo bem? Estou planejando ir em Dezembro também para Tailândia, Camboja (Angkor) e Vietnã. Vamos trocar informações? Meu e-mail é lc_meireles@hotmail.com. Se puder, me escreva. Abs, Luiz. Citar
Membros Milton_medicina Postado Setembro 21, 2014 Membros Postado Setembro 21, 2014 Parabéns pelo seu relato! Ajudou muito no meu roteiro quanto as praias da Tailândia Bjos! Citar
Membros clarabene Postado Setembro 22, 2014 Membros Postado Setembro 22, 2014 oii!! Amei o seu relato! Poderias passar a sua planilha de custos, por favor? (: claraabenedett@gmail.com Obrigadaa!! Citar
Membros Paula Lih Postado Setembro 28, 2014 Autor Membros Postado Setembro 28, 2014 oii!! Amei o seu relato! Poderias passar a sua planilha de custos, por favor? (:claraabenedett@gmail.com Obrigadaa!! Obrigada Clara! Te envio as planilhas sim. Bjos Citar
Membros lc_meireles Postado Outubro 14, 2014 Membros Postado Outubro 14, 2014 Paulinha, relato sensacional. Já tinha deixado meus parabéns pela excelente viagem e pelo relato, que é um dos que eu mais gostei até hoje, sem dúvidas. Incluí Koh Tao e Koh Koh Nang Yuan na minha trip, pois fiquei encontado com o que escreveu. Poderia enviar a planilha os custos de passagens internas por e-mail? É lc_meireles@hotmail.com Abs Citar
Membros Paula Lih Postado Outubro 18, 2014 Autor Membros Postado Outubro 18, 2014 Paulinha, relato sensacional. Já tinha deixado meus parabéns pela excelente viagem e pelo relato, que é um dos que eu mais gostei até hoje, sem dúvidas. Incluí Koh Tao e Koh Koh Nang Yuan na minha trip, pois fiquei encontado com o que escreveu. Poderia enviar a planilha os custos de passagens internas por e-mail? É lc_meireles@hotmail.com Abs Que massa vc incluir essas ilhas no seu roteiro, tenho certeza que não irá se arrepender. Quanto às planilhas, meu computador está com problema, não consigo ter acesso a nenhum arquivo. Esssa semana vou envair para conserto, assim que receber te envio. Abs, Paulinha Citar
Membros Paula Lih Postado Novembro 16, 2014 Autor Membros Postado Novembro 16, 2014 Paulinha, relato sensacional. Já tinha deixado meus parabéns pela excelente viagem e pelo relato, que é um dos que eu mais gostei até hoje, sem dúvidas. Incluí Koh Tao e Koh Koh Nang Yuan na minha trip, pois fiquei encontado com o que escreveu. Poderia enviar a planilha os custos de passagens internas por e-mail? É lc_meireles@hotmail.com Abs Que massa vc incluir essas ilhas no seu roteiro, tenho certeza que não irá se arrepender. Quanto às planilhas, meu computador está com problema, não consigo ter acesso a nenhum arquivo. Esssa semana vou envair para conserto, assim que receber te envio. Abs, Paulinha Enviando hoje as planilhas! Citar
Membros juclarinda Postado Novembro 17, 2014 Membros Postado Novembro 17, 2014 Paulinha, parabéns pelo relato Me tira uma dúvida, como foi o tempo enquanto vcs estavam em Bali? Viajo agora em dezembro para a Ásia, e pretendo finalizar o roteiro na Indonésia: alguns dias em Bali e outros em Gili T. Obrigadaa! Citar
Membros Paula Lih Postado Novembro 22, 2014 Autor Membros Postado Novembro 22, 2014 Paulinha, parabéns pelo relato Me tira uma dúvida, como foi o tempo enquanto vcs estavam em Bali? Viajo agora em dezembro para a Ásia, e pretendo finalizar o roteiro na Indonésia: alguns dias em Bali e outros em Gili T. Obrigadaa! Obrigada Juclarinda! Quando fomos pegamos um período de chuva, mas conseguimos fazer a nossa programação. Ficamos em Seminyac e contratamos um guia para nos levar aos pontos turísticos. Não conhecemos as Gillis, mas dizem que vale a pena demais. Vou ter que voltar pra conhecer. Boa viagem ! Curta bastante as belezas de Bali. Bjos Citar
Membros c@r0l Postado Fevereiro 8, 2015 Membros Postado Fevereiro 8, 2015 Oi Paulinha, muito bom seu relato e suas fotos são lindas! Voce disse no começo do relato que tem um excel com custos e tal...voce ainda tem ele pra me enviar? Se tiver por favor me envie cahrdrg@hotmail.com Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.