Ir para conteúdo

Tailândia e Bali aí vamos nós!!! Dez/2013 - 30 dias - fotos, dicas e custos!!

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Esse foi o melhor relato que eu vi sobre a Tailândia!!! Parabéns!!!

Queria fazer Tailândia e Bali mas vendo o seu relato, tive a impressão de que Bali não é tão legal quanto a Tailândia!

Tenho só 20 dias e estou pensando em ir em novembro mas você disse que tem chuvas né? Ai fiquei na dúvida.

• Respostas 80
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

• Membros
Postado
Esse foi o melhor relato que eu vi sobre a Tailândia!!! Parabéns!!!

Queria fazer Tailândia e Bali mas vendo o seu relato, tive a impressão de que Bali não é tão legal quanto a Tailândia!

Tenho só 20 dias e estou pensando em ir em novembro mas você disse que tem chuvas né? Ai fiquei na dúvida.

Muito obrigada Cristiane!!! A melhor época para ir a Bali e realmente curtir é abril, setembro e outubro. Lá chove por seis meses começando em novembro. Com 20 dias se você não quiser fazer uma viagem supersônica, vale curtir somente a Tailândia. O lugar realmente merece.

Beijos

• 2 semanas depois...
  • Membros
Postado
Paulinha

Parabéns! Seu relato é fantástico! Nunca pensei nisso antes, mas agora, com certeza a Thailândia está listada em destaque nos lugares que quero conhecer.

Muito obrigada Zana! Fico feliz em ter te inspirado. A Thailandia vale muuuuito a pena!

• Membros
Postado

Paulinha! Muito obrigada por esse relato incrivel!

As fotos estão sensacionais e você falou um pouco de tudo que eu queria, adorei!!

Estou indo em fevereiro do próximo ano e esse post só me deixou com muuuuito mais vontade de ir logo!! ::otemo::

• Membros
Postado

adorei. Li tudinho.

Tb sou de Fortaleza mas as passagens são bem caras, apesar do custo de vida lá nao ser caro.

Queria muito conhecer, mas tenho preferencias por conhecer mais templos e menos praias. To pesquisando e conhecendo.

• Membros
Postado
Paulinha! Muito obrigada por esse relato incrivel!

As fotos estão sensacionais e você falou um pouco de tudo que eu queria, adorei!!

Estou indo em fevereiro do próximo ano e esse post só me deixou com muuuuito mais vontade de ir logo!! ::otemo::

Muito obrigada Isabella! Não deixe de ir, você vai amar!

Bjos

• 2 semanas depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...