Membros Pat Alves Postado Abril 16, 2014 Membros Postado Abril 16, 2014 Relato nota 10! Dá vontade de fazer as malas e ir voando para estes lugares. Senti-me viajando com vocês! Citar
Membros Paula Lih Postado Abril 16, 2014 Autor Membros Postado Abril 16, 2014 Obrigado Pat! Li seu relato sobre a Grécia, ficou excelente! Provável que seja meu próximo destino. Citar
Membros kenyaferrari Postado Abril 21, 2014 Membros Postado Abril 21, 2014 Caraca, que relato perfeito!!!!Estou começando a planejar minha viagem pra Ásia.. pretendo ir em outubro/2014, ou seja, tenho 6 meses pra planejar... A principio a Tailândia não estava em meus planos, mas depois deste relato estou reconsiderando. Obrigado por compartilhar suas incrível experiência com tantos detalhes. Obs.: 1 Mochilão sozinho e vou logo pra Asia e não pra Europa ou America do Sul... que medo! kkkkkkk! Olá eu e uma amiga vamos em dezembro, vc já comprou as passagens? Não conseguimos achar com preço bom ainda, o trecho Tailandia-Indonésia está muito caro, vc conseguiu algum preço bom? Obrigada Citar
Membros Guilherme Varella Postado Abril 29, 2014 Membros Postado Abril 29, 2014 Muito show o seu relato e da família... Vou para Indonesia no inicio de agosto, pretendo passar 18 dias la. Fui para Tailandia algumas semanas atras que tive ferias, fiquei poucos dias, mas foi suficiente para me apaixonar por la. Pretendo muito voltar... Quanto a Indonesia, espero me apaixonar igual Citar
Membros jackiebla Postado Abril 29, 2014 Membros Postado Abril 29, 2014 parabéns pelo relato! fiz o mesmíssimo roteiro q vc (tailandia e bali) em janeiro 2014. Só de olhar as fotos, suspirei muito! show! Citar
Colaboradores Naja Postado Maio 8, 2014 Colaboradores Postado Maio 8, 2014 Paulinhaly, Parabéns! Sensacional o seu relato! Acaba de ir para os favoritos!! Tailândia será meu próximo destino, certamente! Seu relato só aumenta a minha vontade! Citar
Membros Paula Lih Postado Maio 10, 2014 Autor Membros Postado Maio 10, 2014 Paulinhaly,Parabéns! Sensacional o seu relato! Acaba de ir para os favoritos!! Tailândia será meu próximo destino, certamente! Seu relato só aumenta a minha vontade! Muito obrigado Naja! Fico muito feliz! Citar
Membros zanamariani Postado Maio 22, 2014 Membros Postado Maio 22, 2014 Paulinha Parabéns! Seu relato é fantástico! Nunca pensei nisso antes, mas agora, com certeza a Thailândia está listada em destaque nos lugares que quero conhecer. Citar
Membros rlemes Postado Maio 22, 2014 Membros Postado Maio 22, 2014 Muito maneiro seu relato....Acabei de voltar da Tailândia porém fiz apenas Bangkok e Chiang Mai e fui a Dubai. Vendo suas fotos e lendo...bateu aquela saudades....Um dia volto com certeza ! Parabéns pelo post !!! :'> Citar
Membros Lorena Mariani Postado Maio 28, 2014 Membros Postado Maio 28, 2014 Muito bom esse relato! Estou me preparando para uma viagem para Bali e ajudou bastante, obrigada! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.