Membros Paula Lih Postado Março 30, 2014 Autor Membros Postado Março 30, 2014 (editado) ... Editado Abril 12, 2014 por Visitante Citar
Membros nandolondrina Postado Março 31, 2014 Membros Postado Março 31, 2014 (editado) Sensacional seu relato! Acha que 3 dias de bangkok ajuda? Editado Abril 5, 2014 por Visitante Citar
Membros Paula Lih Postado Março 31, 2014 Autor Membros Postado Março 31, 2014 Oi Nando, Vale demais ficar hospedado em Phi Phi. A ilha é menor, vc pode fazer tudo a pé e dá pra fazer vários passeios partindo de lá. Quanto a Koh Tao , eu ficaria nem que fôsse por uma noite, pois o lugar é incrível. Só que é bem distante de Phi Phi, fica próximo a Koh Samui, só dá certo se você tiver por lá. Sobre Bangkok em 3 dias dá, mas vc tem que tá com um roteiro bem redondo pra não perder tempo e deixar de ver o melhor. Bjos Citar
Membros de Honra MauroBrandão Postado Abril 4, 2014 Membros de Honra Postado Abril 4, 2014 Relato perfeito em tudo nota 100 Citar
Membros Paula Lih Postado Abril 4, 2014 Autor Membros Postado Abril 4, 2014 Muito obrigado Mauro. Citar
Membros eltonfabricio Postado Abril 11, 2014 Membros Postado Abril 11, 2014 Caraca, que relato perfeito!!!! Estou começando a planejar minha viagem pra Ásia.. pretendo ir em outubro/2014, ou seja, tenho 6 meses pra planejar... A principio a Tailândia não estava em meus planos, mas depois deste relato estou reconsiderando. Obrigado por compartilhar suas incrível experiência com tantos detalhes. Obs.: 1 Mochilão sozinho e vou logo pra Asia e não pra Europa ou America do Sul... que medo! kkkkkkk! Citar
Membros TPozzobon Postado Abril 12, 2014 Membros Postado Abril 12, 2014 Adorei o relato e as fotos!!! Citar
Membros ramona Postado Abril 14, 2014 Membros Postado Abril 14, 2014 Elton! Vale a pena incluir a Tailândia sim!!!! Também fiz meu primeiro mochilão justamente pra Ásia e a Tailândia é maravilhosa, sem medo vc não vai se arrepender!!!! O relato da Paulinha está maravilhoso, parabéns!!!! Caraca, que relato perfeito!!!!Estou começando a planejar minha viagem pra Ásia.. pretendo ir em outubro/2014, ou seja, tenho 6 meses pra planejar... A principio a Tailândia não estava em meus planos, mas depois deste relato estou reconsiderando. Obrigado por compartilhar suas incrível experiência com tantos detalhes. Obs.: 1 Mochilão sozinho e vou logo pra Asia e não pra Europa ou America do Sul... que medo! kkkkkkk! Citar
Membros Paula Lih Postado Abril 15, 2014 Autor Membros Postado Abril 15, 2014 Caraca, que relato perfeito!!!!Estou começando a planejar minha viagem pra Ásia.. pretendo ir em outubro/2014, ou seja, tenho 6 meses pra planejar... A principio a Tailândia não estava em meus planos, mas depois deste relato estou reconsiderando. Obrigado por compartilhar suas incrível experiência com tantos detalhes. Obs.: 1 Mochilão sozinho e vou logo pra Asia e não pra Europa ou America do Sul... que medo! kkkkkkk! Muito obrigado Elton! Fico feliz em motivar as pessoas com o meu relato! Primeiro Mochilão na Ásia : Show de bola! Você não vai se arrepender! Vá sem medo de ser feliz Bjos Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.