Membros rafaelcg Postado Agosto 13, 2014 Membros Postado Agosto 13, 2014 Porra, massa d+ o relato, simples e direto, as fotos tb, sem comparação! Ansioso pra minha, rsrs. Citar
Membros juclarinda Postado Agosto 15, 2014 Membros Postado Agosto 15, 2014 Bruno!!! Tenho outra dúvida hehe é que tenho 7 dias para as ilhas do sul da Tailândia e queria muito mergulhar! Você acha que vale pena ficar só na Região de Ao Nang/Phi Phi ou divido esses 7 dias com Ko Samui/Ko Tao? To numa indecisão enorme, pq já queria comprar as passagens de chegada e saída. Sei que se eu dividir vou perder tempo com deslocamento, mas estou muito na dúvida =( Citar
Colaboradores Bruno Albuquerque Postado Agosto 16, 2014 Autor Colaboradores Postado Agosto 16, 2014 Oi Ju... depende do teu nivel de expertise e o que vc quer ver. Ko Tao eh moleza, otimo lugar pra se iniciar a mergulhar e tirar certificacoes. mais ao sul de ao nang tem um pinaculo submarino (hin daeng) onde a probabilidade de ver peixes maiores e jamantas eh BEM maior. eu infelizemente nao tive tempo pra ir la e acabei mergulhando em ko haa e phi phi... visibilidade tava bem ruim, mas me falaram q dei azar. porem, nenhum dos 2 se compara as ilhas Similan em Khao Lak. meu amigo viu 3 tubaroes baleias e mais de 10 mantas no mesmo dia (!!!!!!) Citar
Membros hprizon Postado Agosto 16, 2014 Membros Postado Agosto 16, 2014 Fala Bruno, tranquilo? Voce acha que é possivel eu fazer o curso de mergulho em koh tao e logo depois ir pras ilhas similian mergulhar? Ou pra ir la precisa ter certificado há algum tempo? E pra fazer o curso voce acha que eu preciso de quanto tempo em koh tao? Valeu!! Citar
Colaboradores Bruno Albuquerque Postado Agosto 17, 2014 Autor Colaboradores Postado Agosto 17, 2014 Fala hp! acho q nao tem problemas, vc deve sair com uma certificacao OWD e pode mergulhar aonde quiser dai pro curso, em 3 dias corridos acho q rola fazer... mas veja se nao rola por um preco bom eh Khao Lak mesmo Citar
Membros priscilarigoni Postado Agosto 29, 2014 Membros Postado Agosto 29, 2014 Olá Bruno!! Tb adorei o relato!! Gostei tanto que fiquei com uma pulguinha atrás da orelha! ahhaha Viajo com minha irmã agora em novembro, e faremos Tailandia, Vietam e Camboja! Mas o roteiro que escolhemos não inclui as ilhas na Tailândia pq escolhemos fazer o festival das lanternas em Chiang Mai... Será que vale a pena tirar o Camboja e adicionar alguma ilha? Serão apenas 18 dias!! rsrs Se mais alguém for nesse período e quiser compartilhar, fique a vontade!! Citar
Colaboradores Bruno Albuquerque Postado Agosto 31, 2014 Autor Colaboradores Postado Agosto 31, 2014 oi priscila!!! legal hein! esse festival de lanternas eh o bicho! olha, honestamente: pela questao cultural, eu jamais trocaria a experiencia do camboja pelas praias da tailandia... afinal, sao praia lindissimas, mas que em pouco diferem de outras praias lindissimas ao redor do mundo. Cambojanos e Angkor wat, so la mesmo Citar
Membros priscilarigoni Postado Setembro 1, 2014 Membros Postado Setembro 1, 2014 Foi o que pensei tb!!! Acho que vou manter o roteiro de deixar as praias para a próxima!! rsrs Citar
Colaboradores guto_okamoto Postado Novembro 9, 2014 Colaboradores Postado Novembro 9, 2014 Legal o relato, Bruno. Valeu pelas dicas, peguei algumas infos pra planejar minha trip agora no começo de 2015. Abs! Citar
Membros carla.dim Postado Janeiro 7, 2015 Membros Postado Janeiro 7, 2015 Alguem foi para essa regiao em setembro? Pq vi q eh a epoca das chuvas nao sei se atrapalharia muito alguem sabe se vale a pena? Tks Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.