Membros Natygirl Postado Março 14, 2014 Membros Postado Março 14, 2014 Adoro relatos assim completos. História, roteiro, fotos e orçamento!! Muito obrigada Bruno!! Citar
Membros Eduardo Montoto Postado Março 15, 2014 Membros Postado Março 15, 2014 Caro amigo, em qual site vc comprou o visto para o Vietnã? Grato Eduardo Montoto Citar
Colaboradores danielrmt Postado Março 15, 2014 Colaboradores Postado Março 15, 2014 Relato incrível Bruno! Parabéns! Citar
Colaboradores Bruno Albuquerque Postado Março 16, 2014 Autor Colaboradores Postado Março 16, 2014 valeu pessoal!!! Caro amigo, em qual site vc comprou o visto para o Vietnã? Grato Eduardo Montoto Salve Eduardo, http://www.visatovietnam.org/ Citar
Membros Eduardonogueiramg Postado Junho 25, 2014 Membros Postado Junho 25, 2014 Show, roteiro salvo e programado!!!!! Citar
Membros juclarinda Postado Julho 11, 2014 Membros Postado Julho 11, 2014 Bruno, parabens pelo relato Qual empresa você fez Ha long? To indo em dezembro Citar
Membros hprizon Postado Julho 13, 2014 Membros Postado Julho 13, 2014 Bruno, parabens pelo relato Qual empresa você fez Ha long? To indo em dezembro Juclarinda, como esta seu roteiro? pode me enviar? to pensando em ir pra la em dezembro tbm! x) qlq coisa meu email é hgprizon@hotmail.com Valeu (: Citar
Colaboradores Bruno Albuquerque Postado Julho 25, 2014 Autor Colaboradores Postado Julho 25, 2014 Bruno, parabens pelo relato Qual empresa você fez Ha long? To indo em dezembro Oi Ju! entao, eu fiz pelo proprio Hostel, Vietnam Backpackers Citar
Membros kdusandes Postado Agosto 12, 2014 Membros Postado Agosto 12, 2014 Caraca parceiro, daora seu relato To vendo de fazer essa trip em 2016, falta muito tempo ainda, hauahauahaua Espero conseguir juntar grana e aproveitar bem Para esses 4 países que tb penso fazer 20 dias daria de boa, ou 30 dias seriam melhor para aproveitar??? Citar
Colaboradores Bruno Albuquerque Postado Agosto 13, 2014 Autor Colaboradores Postado Agosto 13, 2014 30 se vc quiser ver tudo com calma... queria ter ficado mais nas praias da tailandia e no laos Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.