Membros danisampaio Postado Março 9, 2014 Membros Postado Março 9, 2014 A parte de resumos nao apareceu bem. Uma duvida é sobre a lingua, como conseguiu se comunicar por la? Sempre quis ir pra Vietna. Citar
Membros Bruno Lessa Postado Março 9, 2014 Membros Postado Março 9, 2014 Bruno, ótimo relato. Fotos incríveis !! O hostel que você reservou os Tours Ha Long e Sa Pa foi o Vietnam Backpackers? Citar
Colaboradores Bruno Albuquerque Postado Março 9, 2014 Autor Colaboradores Postado Março 9, 2014 Valeu galera! @danisampaio, da pra se comunicar em ingles em 90% das ocasioes. nos outros 10 mimica resolve o que nao aparece no resumo pra vc? @Bruno, sim cara, otimo custo beneficio esse vietnam backpackers! Citar
Membros maritortorella Postado Março 9, 2014 Membros Postado Março 9, 2014 Cara, Sensacional! Parabéns pelo relato, é a viagem dos meus sonhos. E olha, tuas fotos estão incríveis, to aqui babando nelas hehehe. Citar
Membros Caru Bastides Postado Março 9, 2014 Membros Postado Março 9, 2014 Bruno, ótimo relato, valeu! As fotos estão incríveis e, junto com todas as informações, estão me ajudando muito no meu planejamento... estarei por lá de janeiro a março de 2015. Vc acha que dezembro foi um bom período pra visitar o sudeste asiático? Pelo que pesquisei é a estação seca. Bem, como não ficar mais empolgada ainda depois desse relato. Citar
Colaboradores Bruno Albuquerque Postado Março 9, 2014 Autor Colaboradores Postado Março 9, 2014 obrigado maritortorella @Caru. sim, eh alta estacao de europeus por la... acho que a alta estacao vai de dezembro a abril. mas fique ligada que no norte fica meio frio, tem q levar agasalho tb. Citar
Membros danisampaio Postado Março 10, 2014 Membros Postado Março 10, 2014 Ja apareceu devia ser problema de internet. então so pra entender em R$ deu tudo 8.913 reais? eu estou achando suas fotos LINDAS DEMAIS..... queria muito fazer esta viagem, viagem dos meus sonhos tambem, mas assim: vc nao ficou com medo de tsunami? Citar
Colaboradores Bruno Albuquerque Postado Março 10, 2014 Autor Colaboradores Postado Março 10, 2014 Oi Dani, entao... uma coisa que a vida me ensinou eh que ninguem vai antes da hora. entao sinceramente? nenhum desastre natural vai me matar antes da hora e falando serio. eles hj sao bem mais preparados a respeito. meu hostl ficava do lado de um "abrigo" pra tsunami em Ko Phi Phi. isso, fechou proximo a 9k reais. com certeza, se eu tivesse saido do brasil, o voo teria sido mais caro Citar
Membros danisampaio Postado Março 11, 2014 Membros Postado Março 11, 2014 nao entendi Bruno. vc saiu de onde? Citar
Colaboradores Bruno Albuquerque Postado Março 11, 2014 Autor Colaboradores Postado Março 11, 2014 eu moro na alemanha sai e voltei daqui! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.