Membros Edu Siqueira Postado Maio 28, 2011 Membros Postado Maio 28, 2011 Oi, a filmagem é boa pois ela tem resolução até o full HD (1080 linhas) e capta o som em stereo, enquanto a maioria tem só o som mono. Paulo, ela tem entrada pra microfone? Citar
Membros de Honra paulorco Postado Maio 30, 2011 Membros de Honra Postado Maio 30, 2011 Oi, entrada para microfone não tem não. Citar
Colaboradores danielrmt Postado Março 31, 2013 Colaboradores Postado Março 31, 2013 Olá pessoal, o que acham da Sony Cybershot DSC W610? Tem 14 MP, zoom óptico 5x, função panorama por varredura. Citar
Membros de Honra paulorco Postado Abril 1, 2013 Membros de Honra Postado Abril 1, 2013 Apenas uma câmera compacta comum. Citar
Membros de Honra MarcosPereira Postado Abril 4, 2013 Membros de Honra Postado Abril 4, 2013 Olá pessoal, o que acham da Sony Cybershot DSC W610? Tem 14 MP, zoom óptico 5x, função panorama por varredura. Não tem estabilização ótica de imagens, o que na minha opinião é essencial para todo tipo de fotógrafo, mesmo os amadores, que só querem apertar o botão e tirar a foto. Isso ajuda a evitar fotos desfocadas. Recomendo a W630, que é um pouco mais cara. No RJ você acha ela por menos de 300 reais em lojas físicas. Citar
Colaboradores danielrmt Postado Abril 4, 2013 Colaboradores Postado Abril 4, 2013 Olá pessoal, o que acham da Sony Cybershot DSC W610? Tem 14 MP, zoom óptico 5x, função panorama por varredura. Não tem estabilização ótica de imagens, o que na minha opinião é essencial para todo tipo de fotógrafo, mesmo os amadores, que só querem apertar o botão e tirar a foto. Isso ajuda a evitar fotos desfocadas. Recomendo a W630, que é um pouco mais cara. No RJ você acha ela por menos de 300 reais em lojas físicas. Valeu pela dica Marcos! Sou exatamente esse tipo, hahha, apertar e tirar. 300 reais tá na faixa de preço q eu quero gastar, vou dar uma olhada nessa W630. Citar
Membros de Honra MarcosPereira Postado Abril 5, 2013 Membros de Honra Postado Abril 5, 2013 Se quiser pagar um pouco mais, essa aqui é muito mais câmera que as da linha w600: http://www.hardmob.com.br/promocoes/507447-americanas-camera-digital-3d-sony-cyber-shot-dsc-wx100-18-2-mp-full-hd-r-349-20-a.html Fazendo o que se diz no tópico, ela sai a 349. Nessa faixa de preço creio que não há compacta melhor. Citar
Membros Li² Postado Julho 4, 2013 Membros Postado Julho 4, 2013 Pessoal, quero comprar uma Sony à prova d'água, mas estou em dúvida entre estas duas: Sony Cyber-shot DSC-TF1 http://www.cameraversuscamera.com.br/cameras/stf1/ck_stf1.htm Sony Cyber-shot DSC-TX20 http://www.cameraversuscamera.com.br/cameras/stx20/ck_stx20.htm Nos links têm as especificações técnicas, mas não manjo muito. Estou aberta a opiniões =D Citar
Membros de Honra MarcosPereira Postado Julho 4, 2013 Membros de Honra Postado Julho 4, 2013 Li, Nas especificações técnicas são muito parecidas. Eu iria de TX20 por ser menor, mais fina e filmar em full HD. Outras boas câmeras em faixa de preço parecida são a Canon D20, Nikon AW100, Panasonic TS-4 e a minha favorita, Gopro Silver. Citar
Membros Li² Postado Julho 4, 2013 Membros Postado Julho 4, 2013 Li, Nas especificações técnicas são muito parecidas. Eu iria de TX20 por ser menor, mais fina e filmar em full HD. Outras boas câmeras em faixa de preço parecida são a Canon D20, Nikon AW100, Panasonic TS-4 e a minha favorita, Gopro Silver. Oi Marcos! Então, realmente são muito parecidas. Tava quase comprando a TX20, mas o "porém" que me deixou em dúvida, foi que a TF1 resiste a uma profundidade bem maior, 10 metros, contra os 5 da anterior. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.