Membros Marimcastro Postado Abril 4, 2014 Membros Postado Abril 4, 2014 Já estamos no DETRAN fazendo a carteira. Realmente foi 67. E eu com pena de fazer pensando que era 200 reais! Sua viagem já está bem pertinho! Deve estar na ansiedade já! A minha tb já está na contagem regressiva, hehehe! Viajo dia 28 agora. Citar
Membros milanijf Postado Agosto 19, 2014 Membros Postado Agosto 19, 2014 Fala pessoal! Pelas datas de postagem, vocês voltaram há pouco tempo da Itália... Eu estou indo essa semana para lá, e aluguei carro para ir de Veneza para Florença (passando por Verona) e de Florença para Roma (passando por Pisa e Siena). Minha maior preocupação está em Florença... fiz uma reserva no Starhotels Michelangelo (que fica no limite da ZTL "D", à esquerda do mapa) e devo entregar o carro na Hertz da Rua Borgo Ognissanti... pelo mapa, PARECE que não pegarei zonas proibidas, mas quanto mais eu leio postagens sobre isso na internet mais preocupado fico! Ahhh... a parte de baixo do rio Arno pode ser transitada livremente? Vocês podem me dar alguma dica nesse sentido? Obrigado! Diego. Citar
Membros Eduardo p de Faria Postado Julho 14, 2019 Membros Postado Julho 14, 2019 Boa tarde, Guilherme. Eu vou alugar o carro em Florença na europcar que fica dentro da ztl. Fico pensando: como vou retirar o carro sem tomar multa, já que estarei dentro da ztl? Citar
Membros Davi Leichsenring Postado Julho 15, 2019 Membros Postado Julho 15, 2019 15 horas atrás, Eduardo p de Faria disse: Boa tarde, Guilherme. Eu vou alugar o carro em Florença na europcar que fica dentro da ztl. Fico pensando: como vou retirar o carro sem tomar multa, já que estarei dentro da ztl? As vezes o escritório fica em região ZTL mas a garagem não, porém, se a garagem fica em ZTL, quer dizer que o carro é registrado para trafegar na zona, mas é bom perguntar na retirada, eles te informarão os detalhes. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.