Membros CLÁUDIA CRISTINA1502431637 Postado Março 3, 2014 Membros Postado Março 3, 2014 Olá! Em Julho uma amiga e eu estaremos de férias em Natal e pretendemos aproveitar a oportunidade para mochilar pelas cidades proximas, Jõao Pessoa e Olinda, é a primeira vez que faremos esse tipo de viagem e não dispomos de muito dinheiro, gostaria do maximo de informações possiveis a respeito dos principais pontos turisticos e também lugares mais baratos. Obrigada! bj Cláudia Citar
Membros Luiz Cláudio Cardoso Postado Abril 1, 2014 Membros Postado Abril 1, 2014 Olá Cláudia, Uma dica, coloque o destino sempre no título. ex: Ajuda para roteiro em Natal. Veja nos roteiros que estão aqui no site, tem muita coisa boa. Leia os relatos de que esteve em Natal. Tem muita dica e muita furada que o pessoal conta. Eu estive em Natal em janeiro e não fechei NENHUM passeio com agência. Aluguei um carro e fui de Natal até Pipa, dormi, nadei com os golfinhos de manhã e voltei para Natal. No dia seguinte fui para o litoral norte e só peguei o passeio nas dunas, carro não entra. O dromedário é opcional, mas a foto fica show. Depois de ler os relatos, fica mais fácil de organizar suas dúvidas. Uma pergunta solta assim é difícil de ser respondida. Dica de hospedagem http://www.luacheia.com.br/ o melhor hostel do Brasil e fica ao lado da casa de taipa. Ótima lanchonete. Boa sorte e boa viagem Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.