Membros Natalia Quirino Postado Abril 7, 2014 Membros Compartilhar Postado Abril 7, 2014 Estou pensando em fazer Cordoba + Mendoza em julho, com uma promoção de milhas. Dei uma olhada rapida pela Decolar e parece q preços de hotel lá está OK, apesar de ser julho, só não posso demorar pra fechar. Viajar aqui dentro do Brasil imagino que esteja complicado nesse periodo... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra psemple Postado Abril 7, 2014 Membros de Honra Compartilhar Postado Abril 7, 2014 Córdoba não sei se tem muita coisa interessante para ver, acho que em um dia +- vc mata as atrações principais, tem bastante coisa histórica. De interessante, tem alguns balneários perto, mas para o inverno não rola. Eu nunca fui para Córdoba, mas eu já estive interessado em conhecer, acabei desistindo pois não vi muito o que fazer. Mendoza é bem mais turística, mas o grande atrativo é a rota dos vinhos para amantes de vinhos. Além disso, o outro atrativo é o esqui. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra camilalisboa Postado Abril 8, 2014 Membros de Honra Compartilhar Postado Abril 8, 2014 Natalia, Acho que hotel vc não vai ter problema... o que tá 'pegando' é o preço de passagens. Mas se achou barato, acho uma boa! =) De Córdoba você pode subir ao invés de descer também... o norte da argentina é lindo e bem baratinho =) Beijos e boa sorte! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros dani-sms Postado Abril 8, 2014 Membros Compartilhar Postado Abril 8, 2014 oi meninas porque vocês não pensame em fazer essa viagem de carro ? acho que deve ser uma viagem bem legal , desce pelo sul do país e depois vai adentrando pela america do sul , pra mariana talvez seja mais difícil , já que por exemplo a bolívia já fica mais complicado de ir , mas pra nathalia , que ainda tá em curitiba , tá facinho ein ... a outra natalia , se não tiver muito longe do sul do país , cordoba e mendoza da pra ir ein ... sei lá se as 2 ou 3 se juntarem começam a parte no exterior em montevideo , ai ta pertinho de buenos aires , segue pra cordoba mendoza e ai vai subindo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Nathalia Nunes Postado Abril 8, 2014 Membros Compartilhar Postado Abril 8, 2014 oi meninas porque vocês não pensame em fazer essa viagem de carro ? acho que deve ser uma viagem bem legal , desce pelo sul do país e depois vai adentrando pela america do sul , pra mariana talvez seja mais difícil , já que por exemplo a bolívia já fica mais complicado de ir , mas pra nathalia , que ainda tá em curitiba , tá facinho ein ... a outra natalia , se não tiver muito longe do sul do país , cordoba e mendoza da pra ir ein ... sei lá se as 2 ou 3 se juntarem começam a parte no exterior em montevideo , ai ta pertinho de buenos aires , segue pra cordoba mendoza e ai vai subindo Nao tenho carro e tambem nao to encontrando ninguem disposto a fazer isso. coragem e interesse eu tenho. No entanto, sobre as passagens, consigo emitir com minhas milhas, ta de boa e desta vez, nao to afins de viajar sozinha...serio mesmo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra psemple Postado Abril 8, 2014 Membros de Honra Compartilhar Postado Abril 8, 2014 Vc precisa colocar na ponta do lápis o quanto que vale a pena vc ir a cordoba querendo ir para mendoza, se for este o seu caso. Para ficar interessante o roteiro, talvez Santiago do Chile ou Buenos Aires possa ser incluído. Vc poderia fazer Cordoba --> Mendoza --> Santiago --> Cordoba Esses trechos a Lan costuma ter voos baratos. No caso de Buenos aires a aerolineas tem preços razoaveis. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Natalia Quirino Postado Abril 8, 2014 Membros Compartilhar Postado Abril 8, 2014 Então, achei ida e volta Cordoba por 14mil milhas. Buenos Aires e Santiago já conheço, por isso estou pulando Voltando ao tema Copa, na semana após a final tava tendo promoção pra Maceió, e até q tinham hotéis baratos ainda no Decolar... Boa surpresa, achei q estaria tudo inviável. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra psemple Postado Abril 8, 2014 Membros de Honra Compartilhar Postado Abril 8, 2014 Maceió não é recomendado ir em julho, acredito que seja a pior praia do nordeste para julho. É mega chuvoso, do nordeste é dos lugares mais chuvosos. Se vc der azar é uma semana inteira de chuva. O problema maior não é a chuva em si, é o lixo que entra no mar e muitas prais acabam ficando com aparência horrível Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Nathalia Nunes Postado Abril 9, 2014 Membros Compartilhar Postado Abril 9, 2014 Tambem estava nos meus planos uma mochilada pelo nordeste, mais especificamente Chapada Diamantina/Morro de So. Neste final de semana (4,5,6 abril) estive em Salvador e em conversa paralela com os locais, os mesmos me aconselharam a fugir desse periodo, uma vez que é epoca de chuva. é um tiro no pé, pois pode ser que eu tenha sorte e pegar muito sol, mas nao aconsleharam arriscar. Motivo este que as passagens estão relativamente "baratas", o que nos resta é os paises ao redor e oq me parece ser mais viavel Argentina/Uruguai. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.