Membros phorind Postado Março 3, 2014 Membros Postado Março 3, 2014 Amigos, estarei em MADRID na próxima semana e gostaria de saber como posso ir para Londres de forma barata. O que me sugerem? Obrigado! Citar
Membros de Honra MauroBrandão Postado Março 3, 2014 Membros de Honra Postado Março 3, 2014 Pesquize nas cias aéreas low cost tipo ryanair etc. Citar
Membros de Honra psemple Postado Março 3, 2014 Membros de Honra Postado Março 3, 2014 Não é tão traumático assim chegar de Stanted. Tem ônibus por 6 libras que vai até a estação de metrô de Stratford (a mesma que tem o maior shopping da Europa), que demora 50 minutos. De Stratford, vc chega em estações centrais em 20 minutos. Os transfers, vc pode ver em: nationalexpress.com/ www.terravision.eu/ Citar
Membros juliad Postado Março 3, 2014 Membros Postado Março 3, 2014 Stanted é chatinho e isolado, mas dá para sair de lá sim. lembro que no aeroporto mesmo comprei um bus de 12 libras para o metrô (tem diversos guichês, um com cada preço, vale pesquisar!). no mais, cola no skyscanner para um vôo de carreira tradicional ou então se joga na ryanair ou easyjet. Citar
Membros de Honra psemple Postado Março 3, 2014 Membros de Honra Postado Março 3, 2014 Outra coisa, não sei o quanto procede a informação (ou se é lenda), mas já ouvi falar que nos aeroportos secundários (tipo Stanted, Liverpool, Manchester) que a imigração é mais tranquila do que heathrow, pois esses outros aeroportos recebem basicamente voos internos do reino unido e de outras partes da Europa. Quanto ao transfer de qualquer aeroporto de Londres, pode comprar antes pela internet. O mais barato geralmente (as vezes mais demorado) é ônibus. Eu acho até melhor do que ficar andando pelo metrô de Londres que muitas vezes não tem escada rolante. Se for rachar o transfer com mais pessoas, tem esse site daqui que pratica preços bons e deixa aonde quiser em Londres: http://www.batransfer.com/. De heathrow para o centro dá umas 40 libras, se rachar em 4 fica em conta e se cadastrando tem desconto. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.