Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros de Honra
Postado

Não é tão traumático assim chegar de Stanted. Tem ônibus por 6 libras que vai até a estação de metrô de Stratford (a mesma que tem o maior shopping da Europa), que demora 50 minutos. De Stratford, vc chega em estações centrais em 20 minutos.

Os transfers, vc pode ver em:

nationalexpress.com/

www.terravision.eu/

• Membros
Postado

Stanted é chatinho e isolado, mas dá para sair de lá sim. lembro que no aeroporto mesmo comprei um bus de 12 libras para o metrô (tem diversos guichês, um com cada preço, vale pesquisar!).

no mais, cola no skyscanner para um vôo de carreira tradicional ou então se joga na ryanair ou easyjet.

• Membros de Honra
Postado

Outra coisa, não sei o quanto procede a informação (ou se é lenda), mas já ouvi falar que nos aeroportos secundários (tipo Stanted, Liverpool, Manchester) que a imigração é mais tranquila do que heathrow, pois esses outros aeroportos recebem basicamente voos internos do reino unido e de outras partes da Europa.

Quanto ao transfer de qualquer aeroporto de Londres, pode comprar antes pela internet. O mais barato geralmente (as vezes mais demorado) é ônibus. Eu acho até melhor do que ficar andando pelo metrô de Londres que muitas vezes não tem escada rolante.

Se for rachar o transfer com mais pessoas, tem esse site daqui que pratica preços bons e deixa aonde quiser em Londres: http://www.batransfer.com/. De heathrow para o centro dá umas 40 libras, se rachar em 4 fica em conta e se cadastrando tem desconto.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...